Todos os animais são iguais, mas em Portugal há uns animais que são mais do que os outros.
A primeira foto abaixo foi retirada daqui, a segunda é uma ilustração do famoso livro de George Orwell, O Triunfo dos Porcos.
Os políticos que recebem subvenções vitalícias podem não ter um pingo de vergonha na cara, mas eu tenho por eles. Assim, deixo abaixo a última lista publicada, datada de Agosto de 2016 e que contem o nome de 332 políticos. Para aceder, basta clicar na imagem ou então aqui.
Desancado em relação às duvidas bondosas que manifestei sobre culpas de Bruno de Carvalho, despistado quanto à seriedade de António Costa desde a primeira hora em que deu a cambalhota e face à constatação de que continua na ribalta, e ainda as duvidas que sempre manifestei relativamente a desconhecimentos do roubo e achamento das armas ao mais alto nível, incluindo suspeições até sobre o Presidente Marcelo sobre o caso, concluo honestamente que o melhor é descansar um bom bocado.
Até ver.
Olha-se para o Governo e parece que recrutaram no Júlio de Matos. Agora andam na caça ao voto esbanjando centenas de milhões de euros dos contribuintes.
A lista precisa de ser atualizada. Algumas pessoas que lá constam já faleceram (ex. Coimbra Martins a António Arnault).
O mais estranho é que há pessoas a receber desde 1985. Isto é, jovens que fizeram dois mandatos de deputado a seguir ao 25 de Abril ficaram a receber uma reforma vitalicia! Caso único no mundo …
A.R.: eu, pelo contrário, olho para este governo, a deputação que o suporta e os assessores que o assessoram, e parece-me que foram todos recrutados não no Júlio de Matos – mas nos piores clãs mafiosos de Nápoles e da Sicília.