O Triunfo Dos Porcos: Todos os Animais São Iguais, Mas Uns São Mais Iguais Do Que Os Outros

Todos os animais são iguais, mas em Portugal há uns animais que são mais do que os outros.

A primeira foto abaixo foi retirada daqui, a segunda é uma ilustração do famoso livro de George Orwell, O Triunfo dos Porcos.

Os políticos que recebem subvenções vitalícias podem não ter um pingo de vergonha na cara, mas eu tenho por eles. Assim, deixo abaixo a última lista publicada, datada de Agosto de 2016 e que contem o nome de 332 políticos. Para aceder, basta clicar na imagem ou então aqui.

Anúncios

4 thoughts on “O Triunfo Dos Porcos: Todos os Animais São Iguais, Mas Uns São Mais Iguais Do Que Os Outros

  1. Desancado em relação às duvidas bondosas que manifestei sobre culpas de Bruno de Carvalho, despistado quanto à seriedade de António Costa desde a primeira hora em que deu a cambalhota e face à constatação de que continua na ribalta, e ainda as duvidas que sempre manifestei relativamente a desconhecimentos do roubo e achamento das armas ao mais alto nível, incluindo suspeições até sobre o Presidente Marcelo sobre o caso, concluo honestamente que o melhor é descansar um bom bocado.
    Até ver.

  2. A. R

    Olha-se para o Governo e parece que recrutaram no Júlio de Matos. Agora andam na caça ao voto esbanjando centenas de milhões de euros dos contribuintes.

  3. A lista precisa de ser atualizada. Algumas pessoas que lá constam já faleceram (ex. Coimbra Martins a António Arnault).

    O mais estranho é que há pessoas a receber desde 1985. Isto é, jovens que fizeram dois mandatos de deputado a seguir ao 25 de Abril ficaram a receber uma reforma vitalicia! Caso único no mundo …

  4. A.R.: eu, pelo contrário, olho para este governo, a deputação que o suporta e os assessores que o assessoram, e parece-me que foram todos recrutados não no Júlio de Matos – mas nos piores clãs mafiosos de Nápoles e da Sicília.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.