A frase é de Bolsonaro, o profeta-farol do liberalismo pós Donald Trump.
Rir continua a ser o melhor remédio. Divirtam-se.
Estado- O que representa Chávez?
Jair Bolsonaro- É uma esperança para a América Latina e gostaria muito que esta filosofia chegasse ao Brasil. Acho ele ímpar. Pretendo. Pretendo ir à Venezuela e tentar conhecê-lo. Quero passar uma semana por lá e ver se consigo uma audiência. (…)
Estado- Porque ele é admirável?
Bolsonaro-Acho que ele vai fazer o que os militares fizeram no Brasil em 1964 com muito mais força. Só espero que a oposição não descambe para a guerrilha, como fez aqui.
Estado- O que acha dos comunistas apoiarem Chávez?
Bolsonaro-Ele não é anti-comunista e eu também não sou. Na verdade, não tem nada mais próximo do comunismo do que o meio militar. Nem sei quem é comunista hoje em dia.
Fonte desta fake news: O Estado de S.Paulo, edição de 4 de Setembro de 1999.
Bem apanhada.. Mas isto bem mais grave não aparece:
Hillary Clinton que tantos gostam, a anunciar o fim da Democracia na América e o começo da Guerra Civil com o apoio da jornalista.
Vai aparecer nos Jornais? Claro que não.
Mas o problema é Trump.
Oh rui carmo, por acaso é deste Hugo Chavez de que está a falar ? Olhe não ligue para a senhora que lá está muito bem disposta, nem para aquele tipo do lado direito mais perto da camara, cuja cara não me é estranha mas não me lembro quem é…
Este foi um momento de notícias requentadas a la CMTV. Ele já foi confrontado com essa notícia numa entrevista e, pelo que parece, respondeu bem (roda vida 46:40 https://youtu.be/lDL59dkeTi0 ) Síndrome de Trump?
alguém devia pôr aqui as declarações do durão barroso quando era maoista para ver se o ruizinho percebe
Com o bolsonaro esta a cair a mascara dos nosso tea party portugues. Liberais ahahahahah
Nesta altura Chavez ainda não tinha quebrado a promessa que fez de manter uma economia livre. O vídeo está no Youtube!
Se apoiam activamente Passos Coelho que aumentou impostos, criou novos impostos, aumentou regulação, e apoiou o Marxismo/Corporativismo Sexual como podem ser Liberais?
Mas Trump que cortou uma data de regulação, embora não tenha estado tão bem noutras já é o Diabo.
Já agora, o link que postei acima deveria ter sido este Rahem Kassam que sintetiza bem a Declaração de Guerra Civil de Hillary Clinton. :
—
Também por isso após a tentativa de inquisição de Kavanaugh há muitos que agora apoiam Trump : http://thefederalist.com/2018/10/09/never-trumper-democrats-went-gonzo-kavanaugh-now-hand-red-hat/
Outro que não tenho o link, explicou simplesmente porque é que passou a apoiar Trump embora continue a não gostar dele. Trump não o odeia. O Partido Democrata sim.
Quanto ao Bolsonaro parece ser um candidato a caudilho, . Mas variar de canalha tem as suas vantagens especialmente porque é só ele. Lula cultura Marxista que continua depois dele, Bolsonaro é só ele, claro que até pode virar ainda mais socialista.
Mas o que é significativo é o silêncio sobre a violência de Esquerda por quem fica muito chocados com frases bombásticas.
Lucklucky,
Veja o nome que aconselha Jair Bolsonaro em matéria económica: o economista Paulo Guedes.
Abrir menu
Público
Partilhar notícia
Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no WhatsApp
Partilhar no Messenger
Subsecções
MUNDO
›
EUROPA
AMÉRICA
ÁFRICA
MAIS
PUB
Francisco Assis
FRANCISCO ASSIS
OPINIÃO
Um canalha à porta do Planalto
Equiparar Haddad a Bolsonaro constitui um acto moral e politicamente inqualificável. Quem o faz torna-se cúmplice de Bolsonaro.
11 de Outubro de 2018, 7:14
Partilhar notícia
3676
PARTILHAS
Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no WhatsApp
Partilhar no Messenger
1. Carlos Alberto Brilhante Ustra foi um dos maiores, senão mesmo o maior torcionário, no tempo da ditadura militar que vigorou no Brasil entre 1964 e 1985. Em 2008 foi o primeiro oficial condenado por sequestro e tortura. Comprovadamente, maltratou física e psicologicamente centenas de pessoas e chegou ao limite de obrigar crianças a presenciarem o dilacerante espectáculo do espancamento dos respectivos progenitores. Nunca reconheceu os seus crimes nem manifestou o mais leve arrependimento pelos seus actos desumanos. Era um canalha. Morreu em 2015, em Brasília, na cama de um hospital.
Foi precisamente este torcionário miserável que o então deputado federal Jair Bolsonaro homenageou no momento em que votou a favor do impeachment da Presidente Dilma Rousseff.
“Foi precisamente este torcionário miserável que o então deputado federal Jair Bolsonaro homenageou no momento em que votou a favor do impeachment da Presidente Dilma Rousseff.”
Eu diria que não torcionou o suficiente, deixou escapar muita cobra venenosa …

Aqui está o curriculo da sua “presidenta”
«Comprovadamente, maltratou física e psicologicamente centenas de pessoas e chegou ao limite de obrigar crianças a presenciarem o dilacerante espectáculo do espancamento dos respectivos progenitores.»
Porque os comunistas eram no Brasil meninos de coro e as bombas que punham eram bombas de chocolate.
Direitos humanos para humanos direitos. A expressão é do Bolsonaro, e fez-me pensar. Quem coloca bombas para matar civis, derramando sangue inocente, prescinde dos seus direitos. É caça grossa. Nem viver merece.
“Veja o nome que aconselha Jair Bolsonaro em matéria económica: o economista Paulo Guedes.”
Francisco. Bolsonaro tanto lhe pode dar para um lado ou para outro. Pedro Guedes pode lá estar e pode deixar de estar. Não há uma cultura que sustente.
O que pode acontecer é que os ataques da Esquerda podem ajudar a formar essa cultura. Sou de opinião que os ataques à pedrada do partido Democrata a Trump empurram-no mais para os Republicanos do que ele seria à partida.
https://nypost.com/2018/10/09/wheres-the-outrage-over-hillarys-call-for-a-civil-war/
Lucklucky,
«O que pode acontecer é que os ataques da Esquerda podem ajudar a formar essa cultura. Sou de opinião que os ataques à pedrada do partido Democrata a Trump empurram-no mais para os Republicanos do que ele seria à partida.»
Não me interessa se o rato é preto ou branco, desde que cace ratos.
Nunca se interrompe um inimigo quando está a fazer um erro.
Nunca direi por palavras de outros aquilo que posso dizer por mim mesmo. [frase de Miguel de Cervantes, Don Quijote de la Mancha]