Calado, não asneirava

Perante a identificação de Rui Rio com a proposta bloquista em tornar mais socialista o sector imobiliário, sugiro ao líder social-democrata a leitura do artigo de Adolfo Mesquita Nunes: Taxa Robles (disponível para assinantes).

 

Anúncios

6 pensamentos sobre “Calado, não asneirava

  1. Luís Lavoura

    Bem melhor é Santana Lopes, que diz que o seu novo partido Aliaça se define por votar sempre contra o Bloco. Seja o que fôr que o Bloco proponha, a Aliança vota contra. Isso sim, é um partido credível e consistente.

  2. André Miguel

    Qualquer político calado e sossegado é um bem precioso. Não precisamos deles para nada. São, nos dias que correm, a razão dos males no mundo.

  3. Rio em boa verdade acena com temas lógicos, por isso parece uma submissão, só que o PS nunca jogou no mesmo tabuleiro.

  4. JMS

    Incrível como a esquerda continua cristalizada no sec XX, mais propriamente em 1917 uns, em 1974 outros.

    Isto em relação ao comentário do nosso Luís Lavoura e, de há uns tempos para cá, daquela coisa que atingiu o PSD em cheio.

    O discurso e as ideias de esquerda pecam por achar que as pessoas devem viver mal para que essa mesma esquerda consiga sobreviver.

    O trabalho que tem vindo a ser feito desde há cerca de 40 anos, no sentido de nos transformar em lixo marxista, surtiu um efeito preocupante ajudado por uma “comunicação social” completamente corrupta e vendida a interesses que nada têm a ver com o bem estar das populações.

    A primeira reforma que Portugal precisa é de mentalidade. Sem essa importante reforma, nunca conseguiremos sair da mediocridade em que nos encontramos.

    Realmente, achar que o Bloco de Esquerda serve para alguma coisa séria, só pode ser uma burrice imensa ou uma agenda que vai contra os interesses do pais.

    Daí achar que a reforma da mentalidade é o desígnio primeiro antes qualquer outra. Para não sermos considerados uns pacóvios e estarmos ao mesmo nível de Cuba.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.