CP = Comboios do PS

Afinal de contas, nem tudo vai mal na ferrovia Portuguesa – tipo isto, istoisto ou isto. Acima de tudo, há que definir bem as prioridades:

A imagem acima foi retirada daqui.

Anúncios

9 pensamentos sobre “CP = Comboios do PS

  1. joaquim

    Eles são os donos disto tudo e nós os servos que contribuímos com o dinheiro dos nossos impostos para manter o Estado socialista-comunista. Viva a ética republicana ao melhor estilo bolivariano.

  2. Rogerio Roseiro

    Trabalhei na cp durante 38 anos Sempre me lembrei de haver comboios alugados ate uma marca de cosmeticos ganier ou coisa assim alugava 2 por ano de braga a faro para os seus colaboradores Muitas empresas faziam isso com uma automotora especial.Chegou-se a fazer excurções de lousa a santiago de compostela com comboios alugados Grupos de futebol presentemente alugam comboios Em todos os contratos já há mais de 20 anos constava no horario que poderia haver atrasos nalguns comboios atrasos esses insignificantes.Mas comprendo foi o ps que alugou o comboio.O cds devia perguntar ao sr manuel queiroz pois que é militante desse partido e esteve á frente da cp até o ano passado como deixou chegar a ferrovia a este estado A cristas que lhe peça responsabilidades Ainda hoje vai haver um comboio alugado pelas casas do benfica do norte de braga a lx para ver o jogo .

  3. Mas a crítica não é que o serviço está péssimo e foram suprimidos centenas de comboios? Então agora por colocar lá UM a mais não há espaço? Só visto! Acredita quem quer.

  4. Pingback: A Ver Passar Comboios – O Insurgente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.