Ricardo Robles renuncia ao mandato

Observador:

Ricardo Robles renunciou ao mandato na Câmara de Lisboa e também ao de membro da comissão coordenadora concelhia de Lisboa do Bloco de Esquerda (BE).

Boas notícias! Ricardo Robles pode assim continuar o seu trabalho na reabilitação de prédios, para o qual já mostrou ter talento.

Não só poderá obter mais benefícios financeiros, como também Lisboa continuaria a ter cada vez menos prédios devolutos. Isto se reformulação das leis defendidas pelo Bloco de Esquerda o permitirem…

Anúncios

23 thoughts on “Ricardo Robles renuncia ao mandato

  1. JP-A

    Se o PCP tivesse cabeça e arte comia estes tipos de cebolada nas legislativas. Era só repetir meia dúzia de frases até à exaustão. Ainda por cima o PS não o pode fazer.

  2. Gabriel Orfao Goncalves

    https://oinsurgente.org/2018/07/29/robles-tower/#comments

    Não sabia que era tão fácil! Foi só dizer ao Robles para sair do Bloco de Esquerda às 08:24 da manhã para deixar os patetas dos camaradas para trás e tornar-se empreendedor… e o tipo, perdão, o Eng. Dr. Robles já renunciou!

    Viva o empreendedorismo!
    Viva o capital!
    Viva a liberdade contratual, a liberdade de acumular riqueza, de a transmitir, transformar, de a pôr ao serviço do Ser Humano!

    Não somos Cuba, não somos a Vanezuela, não somos a Coreia do Norte!

    Força Robles!

    (Mas isso de comprar à Segurança Social por tuta e meia vai ter de ser explicado…)

  3. JPHB

    Bem, talvez o cérebro da operação especulativa seja a irmã dele e o Robles apenas quis o lucro fácil.

  4. mg

    “Boas notícias! Ricardo Robles pode assim continuar o seu trabalho na reabilitação de prédios”

    É isto que é o vosso “capitalismo” ? Sabem qual é a diferença entre vocÊs e os bloquistas. Os ultimos usam o estado pra enriquecer e vocês usam o estado pra enriquecer.

  5. MG,

    Pode s more mudar-se para o tal país não seguidor da economia de mercado, próspero e livre.

    Infelizmente até ao momento apenas consigo encontrar países com duas em três destas premissas.

  6. mg

    “Pode s more mudar-se para o tal país não seguidor da economia de mercado, próspero e livre. ”

    Estou a pensar mudar-me para o país deste tipo preso e condenado no mesmo dia, pioneiro do capitalismo e da “liberdade” governado por, dizem ser “conservadores”.

  7. mg

    Ai ai como os liberais/capitalistas odeiam a captura da propriedade e amam a “liberdade” …


  8. mg

    Pergunte Francisco aqui aos seus camaradas da Insurgência libertária quantas referências fizeram eles aqui o blog da “liberdade” a expôr o caso de T Robinson . A pesquisa do blog dá 0 resultados. Vá la ver também como é que a impressa capitalista amantes da “liberdade” e a conservadora andam a descrevê-lo e a tratá-lo.

  9. mg

    “Se da Teresa May é dito ser conservadora, podemos também acreditar que o Álvaro Cunhal era ministro evangélico.

    A distância é a mesma.”

    Pegando no sua comparação sarcastica. Eu diria Francisco que é mais ou menos a mesma distância que existe entre o mormismo e o cristianismo…

  10. mg

    “O que é um morme, praticante do tal mormismo ?”
    Não sei, eu diria que, e usando a desculpa que o Colaço nos costuma oferecer, é que foi o maldito do corrector ortográfico…

    Mas pelo que ouço dizer é uma espécie de pro-capitalista, mas que presta servitude a um culto corporativo ideologico/pseudo-religioso de organização presidencial vitalicia autoritária, de planeamento centralizado e age activamente na corrupção politica para atingir esses fins politicos para o Estado, enquanto se queixa da hipocrisia dos calhaus anumados . Diria que toda a correlação entre os dois é apenas uma casual coincidência. Afinal de contas uns têm o livrinho vermelho como referência, os outros o livrinho azul…

  11. MG,

    «Mas pelo que ouço dizer é uma espécie de pro-capitalista, mas que presta servitude a um culto corporativo ideologico/pseudo-religioso de organização presidencial vitalicia autoritária, de planeamento centralizado e age activamente na corrupção politica para atingir esses fins politicos para o Estado, enquanto se queixa da hipocrisia dos calhaus anumados.»

    Um mormo é um católico?

  12. mg

    “Um mormo é um católico?”….”O Bloco de Esterco deve ser composto de católicos.”

    Vá isso, está a ver, já está a conseguir chegar a algum lado. Se quiser posso lhe dar uma ajudinha para o auxiliar a ultrapassar o resto da dissonância cognitiva…

  13. mg

    Se calhar …. Estará o colaço falar destes “ateus” seus camaradas que não olham a campas para atingir os seus fins ? notinha : se quiser salte para o minutinho 3.56 …
    “I know and have been a critic of the Iraq war, but I also admit to you that I voted for it because I felt the Lord’s hand in it,” “I hope it works out, but I can promise you this: You’ll never send missionaries to the Arab street until the rule of law exists in Arabia, and it has taken root in Iraq. And ultimately, if that succeeds, there will be an opportunity to begin building the church in the Middle East, which is a deeply troubled place.”
    Foi só parece 1 milhãozito de campas e mais uns outros quantos milhões de mutilados, crianças orfãs, mais a chegada do ISIS e por aí adiante… O que é isso no afinal de contas, pois os fins do $$Senhor$$ dos mormós justificam os meios…

  14. Diz muito sobre o MG quando tem de tentar contrariar os meus argumentos usando as minhas afiliações.

    Não me deixará de entender de lhe disser que duvido em si a existência de capacidade de me refutar. Ou verve ou inteligência.

    Pensando bem, faz o que pode fazer e o que resta aos escarralhados, aos anti-capitalistas, especialmente quando vivem no conforto dos países de economia de mercado, mesmo se imperfeita.

  15. mg

    “Diz muito sobre o MG quando tem de tentar contrariar os meus argumentos usando as minhas afiliações.”

    Senhor Colaço relativamente ao seu ultimo comentario, de acordo com o seu 2º parágrafo eu não preciso de o refutar , pois você fá-lo no seu mesmo comentário.
    Se não foi capaz de perceber que o seu 3º paragrafo contraria e refuta o seu 1º, e que por sua vez põe em causa de acordo com a sua ultima frase do 2º parágafro a sua capacidade para avaliar a inteligência dos outros. Então eu diria que, o Senhor Colaço está mais próximo do que pensa, na sua similitude de personalidade e capacidade cognitiva, da sua tão desprezada CatarinaMartins. Cuja unica diferença se separa apenas na questão da cor do livrinho de referência.

    Ps: Ouvi dizer que o Robles abandonou a sua “igreja” e anda à procura de outra., tenho a certeza dada presunção hipocrita de moralidade, e o malabarismo linguistico de que domina se integrará bem nos quadros da sua seit** cof cof “igreja” caro Colaço.

    Atentamente e até mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.