Mariana Mortágua, Ricardo Robles e a hipocrisia do Bloco de Esquerda

Como Mariana Mortágua atacou Robles sem saber

“Quem é rico e tem dinheiro fica com uns bons prédios em boas áreas”, criticou Mariana Mortágua na Assembleia Municipal de Lisboa em 2014. Robles estava ao lado e já tinha comprado o prédio.

Anúncios

2 thoughts on “Mariana Mortágua, Ricardo Robles e a hipocrisia do Bloco de Esquerda

  1. JP-A

    Não senhor! Este problema não é de hipocrisia.

    Este problema é de natureza fraudulenta. É o problema de uma estrutura e de uma oganização que apoia totalmente Robles e de modo completamente descarado na defesa de um caso que demonstra que os valores sociais e políticos reiteradamente defendidos através de meios de grande audiência e para campanha, COM OS QUAIS ATINGEM O PODER ADMINISTRATIVO E LEGISLATIVO e cargos de representação, está desfasado das suas práticas e do seu pensamento, conduzindo a uma eleição irreparavelmente inquinada: é totalmente legítimo deduzir que há milhares de pessoas que se sentem aldrabadas e vítimas de uma fraude como outra qualquer.

  2. JP-A

    Se o BE tivesse, imediatamente, abordado este problema do único modo possível, que era dar Robles como inapto para integração no partido, tudo estaria mais do que sanado, e claro ou disfarçado. No fundo quem criou esta bola e neve foi Catarina Martins, que fez exatamente o que fez o PS com o caso Freeport e com todos os outros casos pornográficos que tentou tapar porque o seu agente estava bem colocado no tabuleiro de xadrez. O problema destas táticas é que elas mais tarde reaparecem na forma de novos problemas, muito mais complicados, que não se resolvem senão com mais cenas tristes, como a da matança do José Seguro e do desrespeito pela tradição legislativa à mãos do Costa Concordia, que é outra disfarçada aberração ambulante do mesmo circo, embora mais dado às táticas do desaparecimento estratégico.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.