Catarina Martins desmentida pela Presidência da República

Catarina Martins envolve Marcelo na defesa de Ricardo Robles. Belém não gostou e desmente que haja diplomas à espera de decisão

O argumento utilizado por Catarina Martins para defender Ricardo Robles dá a entender que os diplomas em causa, que justificam os “incómodos aos interesses imobiliários”, estão parados em Belém. E esta tentativa de envolver Marcelo no problema não caiu bem na Presidência.

O Presidente estava em visita oficial à Áustria quando rebentou o caso Robles, na sexta-feira, e este sábado, já em Lisboa, esteve na cerimónia em que José Tolentino de Mendonça foi ordenado arcebispo sem que, em nenhum destes momentos, tenha abordado o caso do vereador do BE na Câmara Municipal de Lisboa.

Ao Observador, fonte de Belém esclarece aliás que “não há, neste momento, nenhum diploma da Assembleia da República a aguardar decisão do Presidente”.

Anúncios

3 thoughts on “Catarina Martins desmentida pela Presidência da República

  1. Manuel Assis Teixeira

    Será que o Bloco se começou a desmoronar? Será que a intolerável e arrogante superioridade moral desta maltosa se virou contra eles proprios? Quem viu a vedeta Mortagua na SIC a gaguejar e a defender o indefensavel ficou com a clara noçao de como é fraquinha esta gente , doutrinada à força e muito construida pela comunicaçao social ! Será um pensamento demasiado optimista ?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.