O caso Ricardo Robles e a Segurança Social

Uma coisa é certa: a Segurança Social já garantiu uma boa reforma ao Ricardo Robles e à sua irmã. Pena que tenha sido à custa da pensão dos outros portugueses.

Anúncios

4 thoughts on “O caso Ricardo Robles e a Segurança Social

  1. A. R

    Então o berloque também se atabafa com a especulação imobiliária? Devem ter mais rabos de palha: pena os jornalistas serem uns vendidos.

    Justifica-se uma comissão de inquérito com carácter de urgência para total esclarecimento dos factos: o Sr Robles deve esclarecer de onde provém este sinal de riqueza, em que condições adquiriu o imóvel, como conseguiu despejar os inquilinos idosos e desprotegidos, em que condições conseguiu financiar a reconstrução, se tenciona usar o imóvel para alugar aos turistas ou simplesmente se trata de uma negociata capitalista sem coração.

    Importa também esclarecer sobre estas extraordinárias capacidade de gestão do património da segurança social que a SS exibe.

    O Sr Robles deve vir dar explicações

  2. A. R

    A atracção berloquista pelo imobiliário é proverbial: na sucursal espanhola o Sr. Iglésias comprou um modesto chalet por 650000 e não alojou marroquinos, outro podemita -filho de um alto quadro de um banco- conseguiu uma casa a preços sociais apenas para vendê-la pouco tempo depois pelo dobro do preço e muito mais.

    Por alguma razão, num pais onde as crianças deambulam esfaimadas pelas ruas, como a Venezuela financiou este delinquentes e a oligarquia governante é brutalmente rica onde o dinheiro vale menos que o papel onde se imprimiu.

  3. JP-A

    Quando a esquerda caviar está atrapalhada, deixa de lado as questões sociais, o ódio ao lucro e a iniciativa privada, para se refugiar em argumentações sobre a legalidade formal. Corre-lhes sangue aldrabão pelas veias. Pena é que o PSD e o CDS não tenham gente de tomates para desancar sem dó nem piedade em cima destes palhaços matreiros, na casta manhosa que vota neles e no comentarismo caviar da mesma espécie. E para quem pensava que era impossível eles terem a lata de dar a volta ao problema e a pôr a culpa na imobiliária cujo preço tiveram que aceitar, desiluda-se.

  4. Pingback: O caso Robles vai muito além da arrogância do Bloco de Esquerda – O Insurgente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.