Ainda sou do tempo em que Ricardo Robles…

Anúncios

8 thoughts on “Ainda sou do tempo em que Ricardo Robles…

  1. Vergonha somos nós.
    Existem Robles a toda a hora na nossa vida e nós para sermos gajos “porreiros pá” não os chamamos à pedra.
    No outro dia vi no governo sombra uma parte em que um dos elementos alertava o RAP que ele é milionário e aquele discurso não pegava. Imediatamente o RAP ativou o modulo 3.4.3 do software esquerdoide (fazer-se ligeiramente ofendido): Mas uma pessoa não pode ser rica e.., Os outros dois imediatamente pediram desculpa. Claro que pode ò RAP. Sim, se fores de esquerda podes estar com a comer um gelado enquanto dizes que os gelados deviam ser proibidos. Se fores de esquerda podes.
    O problema não foi o RAP achar que faz todo o sentido… foi os outros concordarem e pedirem “desculpa”, obviamente.

  2. E eu até acho que o RAP pode ser rico e ser de esquerda: será incoerente, mas uma pessoa pode ser incoerente. Até o Robles pode ser de esquerda e ser especulador imobiliário e pode ser incoerente… se for um cidadão vulgar…

    O que não pode (ou não deve), sendo especulador imobiliário, é ser político e vereador pelo BE cuja ideologia política é contra a especulação imobiliário.

  3. JP-A


    A tenda destes discípulos do padre louçã é uma aberração da europa, construída e promovida durante anos a fio no canal vermelho que fez da sua casa um tempo de antena onde vendem a banha da cobra com os dentes todos à mostra, com a alegria de quem está a falar para gente que não vê logo que há alguma coisa que não bate certo. É espantoso, o jornalismo de serviço em Portugal.

  4. «O que não pode (ou não deve), sendo especulador imobiliário, é ser político e vereador pelo BE cuja ideologia política é contra a especulação imobiliário.»

    Acha que a moral entra na cabecinha dessas pessoas?

    A esquerda é apenas um projecto de poder.

    Por exemplo:

    0,28 e 0,25. 0,28 era o coeficiente de Gini da URSS. Alguém me pode dizer que país tinha o coeficiente de 0,25? Era do lado de cá da Cortina de Ferro.

    Eu digo. Era a RFA (República Federal da Alemanha, para quem nasceu depois de 1980 e não era pelo menos adolescente aquando da queda do Muro).

  5. @Rogerio Alves,
    não. O ponto é exatamente esse – A esquerda ganhou a guerra quando nos convenceu a todos que se pode ser incoerente. Na verdade que ser hipócrita é uma escolha. No dia em que lhes foi permitido isto a guerra ficou perdida para quem é de direita. Porque o pecado da esquerda é ser invejoso e essencialmente hipócrita. Ora se isto não é desafiado então nem vale a pena sair da cama.

    Se eu quiser ser especifico é assim: Toda a gente que compõem sentenças moralmente superiores (que toma uma dose hormonal que ativa o striatum tal como os opiáceos em geral) deve ser chamada à pedra para pagar o preço na vida real. Se quando compram cocaína tem que pagar porque se considera que ao ativar drogas endógenas (geradas hormonalmente no próprio corpo) deve ser à borla?
    Sempre que ouvir alguém do BE num debate ou num comício, lembre-se … aquilo é como se fosse dose atrás de dose de cocaína ( muito menos forte para ser correto… mas ativa exatamente os mesmo nódulos neuronais).

  6. @Olympus Mons: Sim, acho que tem razão. É isso, coerência não é coisa que assista ao BE, nem, aparentemente, se lhe exija.

    Mais ainda, uma vez que o Robles pretende ser um bem sucedido investidor imobiliário, fá-lo-á ainda com mais sucesso se continuar no BE, pois terá sempre o bando a defendê-lo de qualquer situação mais dúbia e poderá, sem qualquer dúvida moral ou problema de consciência, usar a posição para forçar (à boa maneira siciliana) uma compra a um preço mais amigável…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.