A cruzada anti-especulação da extrema-esquerda caviar

Ricardo Robles é vereador do bloco de esquerda de Lisboa e é um cruzado contra a especulação imobiliária.

A mesma criatura que luta como poucos contra o lucro, ganha milhões em especulação imobiliária. Com “compaixão”, presume-se.

De acordo com o Jornal Económico, o capitalista caviar Ricardo Robles fez parte da compra de um prédio  à Segurança Social a um preço acessível – enganam-se todos aqueles que julgam que este tipo de excelentes negócios apenas acontecem porque um dos intervenientes tem e usa informação priviligiada-, utiliza em seu benefício a lei que combate, desalojando de imediato  os inquilinos (com excepção de um, que deverá ser despejado a médio prazo). As mais-valias ultrapassam os 4 milhões de euros. Nada mau para um comunista envergonhado.

Anúncios

10 thoughts on “A cruzada anti-especulação da extrema-esquerda caviar

  1. Talvez seja exagerado dizer que ser de esquerda é uma deficiência mental. Talvez seja só um estilo cognitivo. Mas que é um estilo filha da P* , ai isso é.

    Ser de esquerda é um “impairment” dos nódulos, dos circuitos, neuronais relacionados ao autorreferencial. Ser de esquerda é a vivencia da vida unicamente ativando os pathways dorsais do cérebro sem fazer passar o que dizem por pathways self-referencial (não empáticos) …. Ate ao momento em que lhes toca a eles, ate ao momento em que são eles a vida deles que esta em questão. Aí, sem qualquer despudor nos processos de decisão ativam o VMPFC (ventromedial prefrontal cortes), OFC (orbifrontal), etc que as pessoas “normais” elicintam em praticamente todas as circunstâncias da vida.

    Quando vamos começar a chamar esta gente por aquilo que realmente são? – Pulhas e canalhas hipócritas?

  2. André Miguel

    É sim um capitalista envergonhado! Isso sim. E é o que temos mais no país. Ser de esquerda e socialista é ser aceite pelos media e pelo povo. Um capitalista não tem prestigio algum, excepto para pagar impostos. Depois temos isto. Estamos mesmo na merda.

  3. JMS

    Nada de admirar, vindo desta escumalha hipócrita e intelectualmente desonesta. Uns vigaristas.

    Relembrar a idiota da Mariana Mortágua para ir buscar o dinheiro onde ele está. No próprio “partido”. Ou vai esquecer-se?

  4. Falta o comentário do nosso mesocéfalo do costume.

    Afinal o Bloco de Esquerda é um partido endireitado. Há um nome para quem faz o que não diz. Ao contrário de Frei Tomás, não faças como ele diz, tenta fazer o que ele faz — SE TIVERES OS CÒ-NEC-TES CERTOS.

  5. André Miguel

    Francisco,
    Só hoje? Há muito que para mim não passam de verdadeiros filhos da puta. Sem ofensa para estas ultimas que são mais honradas.

  6. André Miguel

    Ramires, ora bem. E é por isso mesmo que votam neles, a plebe bate palmas a esta chico-espertice, pois no lugar dele fariam o mesmo. O sonho do tuga é um lugar na FP, uma cunha, um jeitinho, um esquema, etc. Trabalhar? O mínimo! Os ricos que paguem impostos e os jovens que emigrem para não chatearem muito.
    Como escreveu um dia o Procópio no Blasfemias: os portugueses nasceram para ser de esquerda e servir à mesa. Lapidar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.