Aguiar Branco e os estaleiros de Viana do Castelo

Novo navio da Marinha batizado esta sexta-feira por mulher do primeiro-ministro

Navio NRP Sines, encomendado em 2014, vai ser baptizado em Viana do Castelo pela mulher do primeiro-ministro. Aguiar Branco, que fez encomenda, não foi convidado. A Marinha espera por mais barcos.

Anúncios

9 thoughts on “Aguiar Branco e os estaleiros de Viana do Castelo

  1. Fiquei com a impressão que o Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo andou arredio da festa de lançamento à água, do novo barco, ele que se sentiu tão prejudicado pelo encerramento dos antigos estaleiros de Viana e que fez aquela cena de mandar, às custas da Câmara, fazer uma coroa de flores, para assinalar a morte daquela empresa pública, que tanto dinheiro roubou do bolso dos contribuintes.
    Ou será que assistiu à ressurreição dos estaleiros, agora na mão de privados?

  2. Manuel Assis Teixeira

    Exactamente! toda a gente se lembra da histeria daquele presidente da camara que rasgava as vestes por uns estaleiros falidos! toda a gente gritava, socialistas intersindical etc etc! ver agora a mulher do Costa, qual Natalia Tomás a inaugurar o navio perante o sorriso seráfico do Costa metia dó! Mas metia pela desplante e falta de vergonha desta maltosa que nos governa! Ainda por cima ordinarios porque no minimo deviam ter convidado quem iniciou o contrato!
    Passos Coelho já se começou a rir… desta e de outras…

  3. A. R

    Nem na Roménia do Ceausescu e esposa cientista se veria tal despautério: este regime é fascista de fio a pavio.

  4. joaquim

    Não ouve nenhum jornaleiro que tivesse lembrado ao presidente cangalheiro e ao primeiro ministro o chorrilho de profecias que na altura disseram ?

  5. JP-A

    Imaginemos a seguinte situação:

    Passos Coelho vai a uma reunião da UE ou da NATO e sai de lá vergado, em obediência e alinhamento às exigências de Trump, segundo as quais é preciso os estados membros elevarem a fasquia do investimento militar em função do PIB, sem sequer ter tempo para fazer contas com o ministro das finanças por quem tem de passar a aprovação de qualquer despesa. Passos Coelho sai da reunião como um gatinho e faz uma declaração, cheio de orgulho naquilo que diz. Não só fica com os dois submarinos que não são necessários, como ainda por cima manda comprar e construir uma série de material de guerra, incluindo mini-submarinos não tripulados, muito mais caro que 18 milhões que ainda há dias não havia par arranjar uma ponte da qual caem parafusos gigantes, uma pediatria na segunda maior cidade do país, ou papel que falta em tribunais.

  6. André Miguel

    A espinha dorsal destes gajos é mais maleável que plasticina. Na minha terra tipos assim sao apelidados de verdadeiros filhos da puta. O problema é quando chegam a governantes. Só temos o que merecemos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.