AfD e SPD

Anúncios

14 thoughts on “AfD e SPD

  1. A. R

    Vai voltar a democracia e o respeito pelos povos ancestrais da Europa. Vai ser uma vassourada nesta casta horrível de bêbedos, petulantes e inúteis que nos entregam ao desastre.

  2. E sempre a mesma lenga-lenga da “far right”…
    Essas bestas não perceberam que o terrorismo semântico já deu o que tinha a dar?

  3. JMS

    Ramires,

    À custa do terrorismo semântico andamos a viver mal há 44 anos.

    Só se pode ser de esquerda.

    Para viver mal já chega de tanto marxismo, trotskismo, stalinismo e merdas do género.

    Continuem a votar nesse lixo e depois venham queixar-se.

    País de burros. E de esquerda. Devemos ser um dos poucos que ainda votam nessa porcaria.

    Burros todos os dias.

    Já não tenho palavras para classificar o meu país. Um país “patriótico de esquerda”…

  4. mg

    “Vai voltar a democracia”….. outra vez ? MAs eu pensava que nós estavamos nesta salganhada toda por causa “dela” !
    Ainda há por estas bandas gente que acha que o liberalismo e o capitalismo são de “direita”…

  5. É normal.

    Como na maior parte da europa sociais democratas alemães venderam-se à direita, nada mais natural que as pessoas preferiram o original à imitação.

  6. «Já não tenho palavras para classificar o meu país. Um país “patriótico de esquerda”…»

    Patriótico e de esquerda é eufemismo para nacional-socialista. E na verdade pouco distingue o marxismo soviético do maxismo nazi.

    Na primeira vez em que o PCP diz mesmo ao que vem, nem tem coragem de se assumir nazi.

  7. «Vai voltar a democracia e o respeito pelos povos ancestrais da Europa.»

    Irlanda. França. Holanda. Os três votaram contra a ideia de União Europeia — o destratado de Masstrich/Lisboa — em referendo popular vinculativo. Nada adveio disso.

    2017. Reino Unido. Os britânicos votaram expressivamente a saída da União Europeida. Ora, se da vez passada nada se fez, desta vai-se engonhar e engonhar até que alguém afirma a saída afinal é impossível.

    A União Soviética, aliás Europeia, é tão boa que tem de ser imposta aos povos mesmo se os povos não gostarem dela. Bem vindos ao Plano Kalergi e ao mundo admirável do seu executor, George Soros. (Soros é o que dá a cara, pois deve haver outros a quem ele tem de prestar vassalagem e que não aparecem na vida pública)

  8. Vendo os comentários já percebi porque é a direita acha que a culpa de todos os males passados presentes e futuros do mundo é do praticamente extinto marxismo.

    Basta nunca reconhecer qualquer erro e chamar marxista a toda a gente.

    Assim, qualquer coisa que alguém faça de errado no mundo são sempre os “marxistas” porque a culpa é sempre dos outros e todos os outros são sempre “marxistas” por definição.

  9. «I have learned a great deal from Marxism as I do not hesitate to admit… The difference between them and myself is that I have really put into practice what these peddlers and pen pushers have timidly begun. The whole of National Socialism is based on it… National Socialism is what Marxism might have been.»

    Sabe quem disse isto?

    Reclamações para, ou através de:

    FEDERAÇÃO ESPÍRITA PORTUGUESA
    Praceta Casal de Cascais, Lote 4, R/c A
    Alto da Damaia
    2720 – 090 AMADORA

    Tel: (+351) 214 975 754

  10. Se não estou em erro foi o Hitler.

    Entretanto admitir que se aprendeu algo com os inimigos não significa que se tornou um deles.

    O Hitler, por exemplo, também admitiu que aprendeu com os católicos e admirava os muçulmanos e não consta que fosse muito à missa e à mesquita.

  11. mg

    Tem razão ó Francisco é o plano Kalergi com o Soros o seu “executor”.


    israel21c.org/israaid-sending-team-to-help-refugees-in-europe/
    “We are running a campaign with the goal of inspiring the Jewish people and Israel to help the hundreds of thousands of refugees washed up on the shores of Europe,” says IsraAID Director Shachar Zahavi.”
    “As far as he knows, no other Israeli NGO is currently operating in Europe to help the migrants. However, Zahavi is in touch with the Israeli FOREIGN MINISTRY’s European department in an effort to enlist the help of ISRAELI AMBASSADORS to European countries in reaching out to Jewish communities for donations.”

    reuters.com/article/us-israel-migrants/israel-says-to-send-16000-african-migrants-to-western-countries-idUSKCN1H90WQ

    Mas, mas eu não sei, não sei mesmo, o que é que eles têm todos em comum uns com os outros… há já sei, segundo o Francisco, eles são grandes aliados do ocidente…
    E por falar em marxistas, sabe qual a origem dos “NeoConservadores” que planearam e influenciaram a politica internacional dos USA desde os anos 60/70. Dou-lhe uma pista, eram os mesmos que apoiavam a União Soviética, e que depois do colapso passaram a adorar o bêbado do Ieltsin, enquanto a nova democracia Russia que respirava “a liberdade” era desmantelada ao desbarato, e ainda mesmo com Putin convidaram-no para passar férias na Casa Branca. Mas entretanto que não sei porquê, não sei mesmo, passaram a demoniza-lo assim que pôs mão numa certa gente da oligarquia de lá, daqueles que têm todos em comum serem “grandes aliados do ocidente e do cristianismo. Olhe por cá até temos um tem lugar de destaque num jornal da “direita observante”.

    Já agora o Francisco não se importava de nos dizer qual é o Regime politico que o seu culto corporativo tem, cujo politburo(quorum dos 12 “apostolos”) e o seu presidente definem vitaliciamente os destinos do culto e dos dizimos dos seus servos, hum ?

  12. > qual é o Regime politico

    Bah, o costume nestas coisas, há um senado que coopta membros para manter o quorum e escolhe um dux/doge/monarca para tomar o leme. Se serve para a igreja católica e outras, e serviu para tantas sereníssimas repúblicas, porquê mexer numa fórmula bem afinada?

    A diferença está no fim a que se dedica a agremiação, e os meios que usa.

    Aquilo que servem aos proletas hoje em dia, a democracia da “liberdade, igualdade, fraternidade”, é um ‘trompe l’oeil’ algo depauperado, e de que a massa desconfia instintivamente.

    Mas deitando publicidade suficiente para cima, lá vai se vai atabafando o descalabro até outro dia.

  13. Caro MG43

    Compreendo a sua enorme preocupação com marxistas e judeus.

    Eles andam aí !

    Nomeadamente pessoal da direita agora anda toda a chamar marxista ao Hitler.

    E os anti-semitas conservadores mais radicais até dizem que o nazismo foi uma criação dos sionistas, para obrigar o resto do povo judeu a imigrar para israel e forçar o ocidente a apoiar a criação do estado judaico.

    Segundo eles, o Hitler seria um conspirador judeu.

    E de resto tudo indica que tinha mesmo sangue judeu…

    https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwj0mqKAg6HcAhUDPRQKHTvqCsIQFgg2MAI&url=https%3A%2F%2Fwww.telegraph.co.uk%2Fhistory%2Fworld-war-two%2F7961211%2FHitler-had-Jewish-and-African-roots-DNA-tests-show.html&usg=AOvVaw3N-421KRxWoqnApkeDrzdX

    Cuidado MG. Eles andam aí.

    Isto é tudo marxistas e judeus !

    Nomeadamente você, como tuga, também tem fortes probabilidades de ter sangue judeu…

  14. MG,

    Israel é mais politicamente diversa que Portugal. Qualquer pessoa que ler o Velho Testamento, em vez de terceiras opiniões de quartas partes, reconhecerá que ninguém aos discorda de um judeu do que um outro judeu.

    Há idiotas em todas as organizações. Conheço muitos católicos excelentes, cultos e cordatos, de quem sou amigo e que têm por amigo. O seu valor é ainda mais evidenciado e por mim apreciado por causa do MG.

    Quanto ao mormonismo, a necessidade que o MG tem de evidenciar a cada interlocução tem forçosamemte de se dever à sua incapacidade de formular uma resposta ou crítica inteligente ao que argumento. Só posso estender-lhe a mão e dizer que até aluno com necessidades educativas especiais tem direito a frequentar uma escola.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.