The media kinda forgot to cover this story under Obama (2)

Anúncios

10 thoughts on “The media kinda forgot to cover this story under Obama (2)

  1. JP-A

    A malta que só vê para um lado é engraçada. Quando a Casa Pia apareceu na SIC brotaram logo manadas de conhecedores amplamente informados ao ponto de saberem as alcunhas de quem alegadamente por lá andava a pastar. Ninguém sabia era da história.

  2. Não é cegueira é manipulação da realidade.
    Vocês ouviram falar do relatório do Inspector Geral sobre a intervenção do FBI nas eleições?

    O JP-A faz referência à Casa Pia , não lembro de ver tanta gente indignada e chocada com o que aconteceu ás crianças da Casa Pia.

  3. joaquim

    A próxima indignação poderá ser ” o malvado do Trump reabriu Guantánamo “. Incrível como os merdia americanos se entregam totalmente a um só objectivo : denegrir, vilipendiar e desrespeitar o presidente. No fundo apenas estão a preparar o terreno para que um lunático de esquerda assassine o presidente. Só quem acompanha a realidade americana ou lá vive é que pode perceber o que se passa: são 24 sob 24 horas a malhar no presidente. Isto é doentio.

  4. Caso fosse um apoiante de Trump a tentar matar congressistas do Partido Democrata já seria “notícia” para 2 semanas. mas como foi um Marxista foi nota de rodapé.

  5. Sim, o Obama é de esquerda.
    O Ora tem mesmo o compasso avariado.

    Mas em relação ao artigo, creio que o objectivo dos media é paralisar a administração americana e obrigar a jogar à defensiva para não ir para a frente com várias medidas emblemáticas.

    E em relação a esta crise de relações públicas em particular, que eles criaram e mantém com base em nada basicamente, o objectivo é lançar a onda democrata para as “mid terms elections”.
    Mas acho que correu mal e tiveram uma saída precoce: se fizessem uma “October surprise” aproveitavam a confusão. Assim deram tempo para se saber tudo e o feitiço ainda vai a tempo de se virar contra o feiticeiro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.