É já amanhã

Anúncios

9 thoughts on “É já amanhã

  1. Por ver este pin da AD lembrei-me de lhes pedir um favor.

    Podiam explicar aos vossos subalternos e seguidores que a nossa segunda bancarrota ocorreu nesse governo de maioria absoluta da direita ?

    E que o governo seguinte, que por causa dessa bancarrota da direita, teve de chamar o FMI nos seus primeiros meses, apesar de chefiado pelo Mãrio Soares não era um governo PS mas uma COLIGAÇÃO PS- PPD.

    É que os vossos crentes e seguidores andam a dar cana de tolinhos com aquela parvoíce das “três bancarrotas do PS” que andam a espalhar em todo o lado.

    Obrigadinho.

  2. André Miguel

    A não ser que façam como os vossos grandes lideres e reescrevam a história, nada apaga a fotografia de Mário Soares a assinar os acordos com o FMI. É de emoldurar para jamais esquecermos os carrascos da nação.

    E o pior é que são “ganhar” o tetra!

  3. Caro Luky.

    Realmente é estranho vocês abominarem o PS e depois elogiarem partidos que são pouco diferentes.

    Se formos a ver a linha política e económica seguida pelos partidos do arco da governação nos últimos 40 anos, vemos que essencialmente foram a mesma coisa.

    Mas as vossas bases nunca percebem. Nada.

    Parece que vivem num pequeno mundo imaginário criado pela propaganda.

  4. Orc,

    Não se esqueça de que de onde o PCP e o BE tiram as suas inspirações a haute cuisine tem sido muito desenvolvida: por exemplo criaram-se os pratos Gato Vadio à Fricassé e Ausência de Pernil de Porco à Portuguesa.

    Mais vale mula que me carregue do que cavalo que me derrube. No capitalismo o problema de saúde maior parece ser a obesidade transversal a todas as classes. No socialismo esse problema é apenas para os que podem envergar fatos de treino da Nike.

  5. Lucklucky,

    «Enquanto a Direita não deixar de votar no PSD e no CDS não vai a lado nenhum.»

    Avence. Forme um partido com os seus iguais. Eu não votarei em si porque sou conservador e não um libertário radical — opção legítima de ambos —, mas há muitos que votariam.

  6. Caro Colaço.

    Será ?

    Se não fosse o capitalismo ter absorvido aspectos da social-democracia (do socialismo) a maior parte da população mesmos dos países mais capitalistas mais ricos viveria SEMPRE como está a viver a da Venezuela na crise actual.

    Tem alguma ideia de como viviam as pessoas no auge do liberalismo antes do estado social ?

    Já que gosta de ler, sugiro que leia o romance Oliver Twist – retrata bem como vivia o povo na cidade capitalista mais rica do mundo naquela época.

    E se é conservador pesquize porque é que o campeão do conservadorismo ocidental daquela época, Bismarck, criou o estado social.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.