Castigar quem tem 50 mil euros no banco…

Anúncios

17 thoughts on “Castigar quem tem 50 mil euros no banco…

  1. Tradução de banha-cobrês para português:

    Mais um dos “empreendedores” privados que controlam o estado graças á ideologia liberal deu cabo do país mas foi apanhado.

    Execionalmente o estado tomou um mínimo dos mínimos de medidas para evitar que os “empreendedores” neoliberais continuem a dar cabo do país controlando o estado de maneira tão vizível.

    Os propangandistas neoliberais, assustados que o saque da nação pelos seus chefes crony-capitalistas seja um bocadinho mais trabalhoso, desatam a choramingar para voltarem a ter as mesmas condições para dar cabo do país.

  2. Pelos vistos o Marxista do Ork continua por aqui a mentir como o Pravda. Chama Liberalismo a Socialismo.

    Continuem a votar CDS e PSD e têm mais disto.

  3. Caro luky.

    Bem, se eu sou marxista, quem apoia o Passos ou o Portas é marxista, então tu é que estás mal.

    Isto é, o que fazes aqui, neste blog marxista ?

  4. André Miguel

    Chamar liberalismo ao socialismo é uma das mais eficazes técnicas dos socialistas tugas para levar a sua água ao moinho. Funciona porque temos um povo ignorante, inculto e analfabeto funcional, que acredita que o dinheiro nasce naa árvores, vai daí exigem ainda mais socialismo. E não saímos da cepa torta.

  5. No entanto chamar Marxismo à social democracia não é descabido. A premissa da social democracia é chegar ao comunismo por meios pacíficos.

    Mais ou menos do modo como se fossem lagostas: aumentando suavemente a temperatura para usar ela não esperneie muito. No fim, é claro, a lagosta acaba em maionese de igual fação.

  6. Como já disse em posts anteriores, o Ork é um chato. Não é por isso que não deva comentar o que lhe apetecer onde quiser, mas também sou livre de abdicar de o ler. Por isso, para mim, ele é um chato porque me obriga a fazer PgDwns sucessivos para ler os comentários (de outros). Para mim, a solução seria limitar o número de posts por artigo (a 5 ou coisa assim) e que não excedessem 30 linhas ou assim. Para não haver monopolização de comentários – acho que o Ork é o pior dos casos e ainda por cima está sempre no cimo no seu palanque a tentar doutrinar os outros. Dispenso! Claro que tinha os seus inconvenientes, mas fica a sugestão…

  7. Rogério Alves,

    Não podemos negar o zurro ao burro. O burro zurrará ainda mais alto. É da sua natureza.

    Podemos usar tampões de ouvidos para não ouvir os zurros. Ou PgDn, um pouco mais literalmente falando.

  8. A. R

    A esquerdalha vendeu o pais ao FMI por três vezes. Agora vai vergastar a população. Não tarda estaremos como os povos das províncias ultramarinas que Cunhal e o Marquês do Campo Grande e Nafarros entregaram ao marxismo e a guerras civis que mataram 1.5 milhões. Eram pretos ou escurinhos como diz o controlador da CGTP: não se importaram e foi tudo exemplar.

  9. Luís Lavoura

    Como é que quem tem 50 mil euros no banco é “castigado”? Qual é o castigo?

  10. Caro Alves.

    Portanto o senhor é um bocado mais liberal que os outros liberais.

    Em vez da censura total só quer censurar um bocadinho.

    E toda a conversa aqui é constantemente desviada pelos “liberais” para o tema de me censurarem totalmente ou aos bocadinhos.

    Enternecedor…

  11. Caro Colaço.

    Portanto, o senhor ou está a tentar convencer-me que a social-democracia dos países nórdicos não tem absolutamente nada a ver com socialismo ou está a tentar convencer-me que a social-democracia é socialismo do mais radical.

    já reparou que a maior parte do que diz não faz sentido ?

    Talvez estivesse na hora d deixar de ler só extremistas radicais…

  12. Ork, a regra que sugeri – e era mais uma sugestão retórica – seria aplicável a todos, como é evidente. E não seria censura, mas uma obrigação de síntese.

  13. Caveira

    Ork
    Se Portugal fosse marxista, o não estaríamos aqui a expressar livremente a nossa opinião. Só você e a sua tropa fandanga teriam direito à opinião, obviamente enaltecedora.

  14. Caro caveira.

    E eu que pensava que os marxistas eram totalitários e não permitiam a liberdade de expressão e afinal permitiam que um anti-marxista como eu me expressasse livremente.

    As coisas que você sabe.

    Mas já agora, já que ainda tem a mínima consciência da realidade e sabe que não vivemos num regime marxista, podia dizer isso aos seus camaradas aqui do blog?

    É que os pobres vêem marxistas em todo o lado e pensam que estamos numa ditadura estalinista.

    Deve haver comprimidos para isso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.