Vasco Pulido Valente e Adolfo Mesquita Nunes – 25 de Maio, 19.30 – Grémio Literário

 

Depois de impedir a bancarrota do Estado, a seguir a uma vitória eleitoral, a direita foi para a oposição e vê a esquerda beneficiar das políticas que criticou. Como é que a direita pode dar a volta por cima?

Dia 25 de Maio, às 19.30, Vasco Pulido Valente e Adolfo Mesquita Nunes. No Grémio Literário, em Lisboa.

A não perder.

5 pensamentos sobre “Vasco Pulido Valente e Adolfo Mesquita Nunes – 25 de Maio, 19.30 – Grémio Literário

  1. Já não percebo nada.

    Ora dizem que não há direita, que todos os nossos partidos são “socialistas” “marxistas culturais” e o diabo a quatro, ora assumem que afinal um dos principais partidos portugueses é de direita e até salvou o país das garras do socialismo!

    Afinal em que é que ficamos?

  2. Caro luky.

    O bloger é que diz que afinal metade dos partidos com assento parlamentar são de direita.

    Para si este blog também é marxista ?

    Fantástico, a inventar marxistas você é mais rápido que a própria sombra.

    – Sim, a direita real, a que realmente existe sempre usou o poder coercivo do estado para alcançar os seus fins.

    Mises e Friedman defenderam o uso até do terrorismo de estado para defender os interesses dos acionistas.

    Depois, claro, há a vossa direita imaginária, pura e virginal, incapaz de se servir do estado e que habita num mundo de sonho do mercado perfeito – coisas que nunca existiram.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.