Jornalista agredido por segurança de Lula

Clima político no Brasil está, infelizmente, a ficar cada vez mais de alto risco: Repórter do GLOBO é agredido por segurança de Lula: Agressão ocorreu quando jornalista gravava homens batendo em manifestantes anti-PT

O repórter do GLOBO Sérgio Roxo foi agredido por um segurança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no início da tarde desta segunda-feira, enquanto fazia a cobertura de uma manifestação contrária ao petista em Francisco Beltrão, no interior do Paraná. A agressão ocorreu na área externa do aeroporto da cidade, logo depois de Lula embarcar rumo a Foz do do Iguaçu, onde está programado um novo ato.

Anúncios

17 thoughts on “Jornalista agredido por segurança de Lula

  1. Extraordinário.

    Num país onde activistas e politicos de centro e de esquerda são assassinados ás dezenas, a única vez que este blog se mostra mesmo preocupado é quando o segurança de um político de esquerda agride um jornalista.

    Bom exemplo do nível de certos profs universitários que não passam de propagandistas rascas.

  2. @Ork Ragnarok

    Coloque a lista das tais dezenas de políticos brasileiros de centro e esquerda que foram assassinados no Brasil.
    Peço isso para não ficarmos todos a pensar que você é um propagandista rasca.

  3. mg

    O chulo a bater na antiga prostituta de serviço por falta de lealdade.
    É caso para dizer que entre chulo e puta não se meta a colher.

  4. Caro biri.

    Boa tentativa de encobrimento dos assassinatos cometidos pelos vossos kamaradas no Brasil.

    Acredito mesmo que você nunca tenha ouvido falar de casos como os de Marielle Franco e do seu motorista ou do activista Sérgio Nascimento assassinados nas ultimas semanas…

    Era o que os kamaradas liberais gostavam de fazer por cá. Não era ?

  5. Caro mg.

    Não seja bronco.

    A maior parte dos meios de comunicação brasileiros e em particular a rede globo são controlados por empresários privados liberais que sempre fizeram campanha contra o Lula e o PT.

    A menos que também entre na demência deste blog de chamar socialista a toda a gente, neste caso até a liberais como os deste blog.

    Já estou por tudo.

    Já aqui vi chamar socialista ao PSD/CDS, e ao Salazar – porque não também ao Von Mises e ao Fridman ?

    É capaz de ter razão, doidos por um doidos por cem…

  6. A. R

    Curiosamente não se fala do número de opositores a Lula que misteriosamente e convenientemente “morreram” durante o seu consulado. Lá nisso o Lula e os Clinton deixam um rasto invejável.

  7. Caro ar.

    Não seja aldrabão.

    A maior parte dos politicos assassinados são de centro ou de esquerda. Defensores dos sem terra, dos índios e dos favelados contra os abusos dos vossos kamaradas empresários liberais.

    Só falta dizerem que a Marielle era sócia do instituto Mises.

    Vocês são tão fakes que a vossa ideologia acaba por ser uma fancaria.

  8. Cfe

    Informaçoes erradas nos comentários.
    1. Não há conhecimento de segurança do Temer agredir jornalista.
    2. Políticos assassinados são de todos os partidos.
    3. Globo apoiou Lula em certas ocasiões. O grupo apoia quem tem interesses convergentes aos seus.
    4.Celso Daniel, Teori Zavaski e Eduardo Camopus: autoridades mortas em condições estranhas e que se opuseram ao PT . O caso de Celso Daniel nao é só estranho pois há muita documentaçao e suspeitass de suspeitas em seu assassinato.

  9. Cfe

    É risível ver citar Mariele quando a morte desta tornou-se nao só um símbolo capaz de desequilibrar a política carioca. Com a prisão da cúpula do PMDB do Rio, aliada de Lula as forças politicas organizadas são duas: o PSOL de Mariele e o bloco envagelico do Prefeito da Cidade, alto signatário da IURD, dona da TV Record. Depois há politicos avulsos que podem ganhar se as forças organizadas conseguirem votos mas não maioria.

  10. Cfe

    Curiosas essas dores por politicos que defendem bandidos ou o são. A vice da candidatura do Marcelo Freixo era uma advogada criminalista de criminosos poderosos do RJ. São vários os depoimentos publicos em discursos onde políticos de esquerda pregam a violência contra opositores. É só procurar na net.
    Eu não digo que os demais sejam santos mas não se conhece discursos inflamados como de certos políticos do PT ou PSOL.

  11. A. R

    “Não seja aldrabão.” Devolvo … a dobrar! Todos sabemos que a esquerda é corrupção e morte: que o diga o Miguel da margem sul convenientemente eliminado pelos camaradas!

  12. @Ork Ragnarok

    Confirma-se que você é um propagandista rasca.

    Dei-lhe vários dias para apresentar a lista das tais dezenas de assassinatos políticos de centro e esquerda que você falou e você não apresentou.
    Fala apenas da Marielle (nem está confirmado que seja por razões políticas), no motorista (era político de esquerda ou do centro?) e do Sérgio Nascimento que ninguém sabe quem é.
    Na prática não apresenta dezenas de assassinatos de políticos de centro e esquerda.
    Para sermos honestos nem apresenta um assassinato comprovadamente político.

  13. Cfe

    https://www.google.pt/amp/s/g1.globo.com/google/amp/https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/policia-civil-apreende-menor-envolvido-na-morte-de-secretario-de-ordem-publica-de-belford-roxo.ghtml

    Mais uma morte de político no RJ.
    Quem defende políticas de desencarceramento e penas alternativa na maioria dos casos são politicos de esquerda. So 8% dos homicídios são resolvidos e menos de 1% dos roubos desvendados, mas insistem na ideia que o Brasil prende muito td porque em números absolutos o país tem um dos primeiros lugares apesar do 35 posto nas posições relativas de presos.

  14. Cfe

    Bem se pode estar a espera dos protestos e discursos inflamados do PSOL e PT contra os bandidos que dominam várias favelas. Obrigam inclusive as moças mais bonitas a serem suas escravas sexuais.
    Mas claro que cartaz mesmo entre a elite maconheira da Zona Sul, reduto eleitoral da esquerda caviar de iphone os discursos contra a polícia fazem mais sucesso.
    Procurem um discurso de protesto contra traficantes a ver se acham…
    A internet está aí para quem quiser pesquisar as informações que aqui escrevi.

  15. NG

    A Globo sabe que se Lula ou um indicado seu ganhar as eleições acaba-se a mama do erário público brasileiro que a sustenta. Por isso, produz toda a sorte de insinuações e cinismos, para tentar impedir a sua eleição. Sabe que se ele for a votos ganha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.