Ban Assault Drugs

Anúncios

5 thoughts on “Ban Assault Drugs

  1. LINDOOOOOOO !!!!

    Agora além de venda livre de armas de guerra, querem deixar os doentes psiquiátricos sem tratamento !!!!!!!

    Para comprarem ainda mais armas de guerra…

    Os neoliebralzecos conseguem fazer de tudo um negócio.

    A IG Farben enriqueceu com o holocausto, o lobby das armas enriquece com cada massacre – não admira que desejem mais massacres !

  2. Mario Figueiredo

    Um autêntico absurdo. Ao menos o gang anti-armas monta um caso mais sólido. Já esta peça é do mais ridículo que se possa imaginar. Em 2018 ainda há quem monte argumentos que confundem correlação e causalidade.

    Entretanto a culpa nunca é do criminoso. Esse ou é vitima das armas para uns ou das drogas para os outros e junta-se ao número de mortos na escola.

  3. A. R

    É sempre a lógica comuno-nazi. Tirar as armas das mãos dos outros a qualquer pretexto, depois retirar a liberdade e depois retirar a comida. Isto dá para comprar os votos com 1kg de feijão se houver votos ou mandar algum mais recalcitrante para o outro mundo com uma sacholada ou matá-lo de fome. Assim foi na Ucrânia, no Cambodja, na China, em Venezuela, no Sudão e na Etiópia e noutros paraísos.

  4. Mario Figueiredo

    Mas esse é o grande problema. Em vez de se chamar o boi pelo nome, inventasse uma história da carochinha à volta de medicamentos anti-depressivos. Quer dizer… por amor de deus!

    A verdade é que a NRA sempre fez um péssimo trabalho a defender o direito à posse de arma. São lobbistas eficazes, mas péssimos em educação. Aquele canal de televisão deles então, é das coisas mais embaraçosas que eu já vi na minha vida. E o problema é que está a fazer muita falta vozes educadoras das liberdades e garantias conquistadas pelos Norte Americanos e os respectivos valores. Veja-se como agora até já se estão a instrumentalizar os alunos das escolas daquele país.

    Esse vazio — que nem sequer começa a ser preenchido pelos asnos da NRA — é o que está a permitir o crescimento da típica hipocrisia socialista na questão das armas. E garantidamente a delapidar a constituição Norte Americana e o sentido que lhe foi atribuído pelos seus fundadores.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.