Trumpices

Quero dar os parabéns ao Presidente Trump pelos sucessivos recordes – alcançados graças a ele, fica feito o sublinhado, – do Dow Jones Industrial Average.

Leitura recomendada: The stock market’s swoon demands a new narrative.

Anúncios

10 thoughts on “Trumpices

  1. “Quero dar os parabéns ao Presidente Trump pelos sucessivos recordes”

    Também eu. Nunca um presidente jogou tanto golf. E nunca um presidente se gabou tanto tanto de conquistas económicas do seu antecessor, batendo até a geringonça.

  2. jorgemmc

    É só mais um que não percebe patavina do que é a bolsa de valores e de como funciona. Se percebesse o mínimo não se tentaria aproveitar das subidas. Infelizmente está longe de ser caso único.

  3. A. R

    Quer queiram quer não o trágico legado económico de Obama, a tragédia que trouxe a África, ao Médio Oriente, a invasão da Europa por jihadistas jamais será esquecida e ficará durante gerações.

  4. Esta queda (correcção) de bolsa segue-se a um prognóstico de crescimento da economia de 5,4% no primeiro trimestre:

    https://www.reuters.com/article/us-usa-economy-atlantafed/atlanta-fed-upgrades-u-s-first-quarter-gdp-growth-view-to-above-5-percent-idUSKBN1FL644

    Raios partam o Trump! Cresce tão pouco a economia! Bom, bom era o Obama que crescia 2% e se fazia alardar! Ou o Costa que cresce menos de 3% e por arrasto da insegurança nos destinos turísticos, quando a Espanha, aqui ao lado, cresce mais de 4% com insegurança como destino turístico. O Costa é que é o herói!

    Quando os óculos estão partidos, vê-se tudo em dobro e não se atina com o caminho.

  5. o rui carmo anda ansiosamente à espera que aconteça alguma catástrofe mundial para depois dizer “HA ESTÃO A VER AFINAL EU TINHA RAZÃO QUE O TRUMP ERA UM MAUZÃO!!!”

    que ridículo

    descanse rui carmo, já só faltam mais 7 anos

  6. Marialva,

    Tome por certo uma recessão nesses sete anos que faltam. E das graves. Junto às eleições presidenciais — a menos de um ano.

    As recessões provocam-se. Há muitos junto de Trump que são uma quinta coluna — ou quinta comuna —, fazendo-se passar por leais conservadores. Não falo aqui de McCain, esse asno-RINO.

  7. So e pena que nessa queda milagrosa ( que ja se sabe que foi provocada pelo Credit Suiss mas o Rui nisso nao fala ) tao gigantesca , que o Dow fechou ontem a ganhar mais de 500 pontos , alas , tiro ao lado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.