Partido Democrata enterra-se

The Night the Democratic Party Committed Political Suicide

That’s why I report the Democratic Party committed political suicide on Tuesday night. Their response to Trump’s speech was out of bounds. It wasn’t normal. It was hateful. It was bizarre. Actually, in a word, it was “foreign.” The Democratic Party is now a foreign party in their own country. They no longer have any understanding of what people born in America think or feel.

It’s perfectly fine to be respectfully opposed to the politics of one party or president. That’s acceptable. That’s as American as apple pie. But that’s not what happened on Tuesday night.

Democrats were outed as the party that is rooting for America’s failure. Rooting against a booming economy. Rooting for misery, instead of prosperity. Rooting against job creation. Rooting against a booming stock market. Rooting against employee bonuses. Angry about the lowest black unemployment ever. Angry about the lowest Hispanic unemployment ever. Angry at the lowest female unemployment in 18 years.

nancy-pelosi-SOTU

Partido Democrata prefere um país em ruínas, em que todos dependam do Estado e das suas empresas rentistas – quem fornece muletas gosta de pernas partidas, nem que tenham de as partir eles mesmos. E se falha depois faz esta cara. Tamanho ódio… Triste.

Aconselho também a análise de Anthony Brian Logan, um negro republicano.

 

 

Anúncios

15 thoughts on “Partido Democrata enterra-se

  1. Estranho que não ressalte o paralelo entre a prosperidade de Trump com a prosperidade de geringonça – seguramente as raízes e a conjuntura ultrapassam a acção propagandeada pelos pseudo-milagreiros.
    Obviamente que isso é menos evidente no caso do Trump com a sua acção pró negócios, mas o que ele acrescenta de instabilidade e indefinição política é de molde a suater qualquer aplauso.
    Quanto ao preto egoísta que recomenda, é sem dúvida um bom modelo de apoiante de Trump.

  2. André Miguel

    Dizer que a geringonça trouxe prosperidade quando aumenta brutalmente os impostos e a dívida é um bocado ignorante, para não dizer outra coisa…
    O crescimento económico nacional é sectorial, apenas um nicho e deve-se à conjuntura internacional. Esperem pela pancada.

  3. Pe

    “Trump consegue crescimento económico com descida de impostos. É um pouco diferente, convenhamos…”

    Política de impostos que só este ano vai entrar em prática. Cautela a avaliar de onde vem o sucesso económico.

  4. «prosperidade de geringonça – seguramente as raízes e a conjuntura ultrapassam a acção propagandeada pelos pseudo-milagreiros»

    Negar que a economia cresce é estúpido.
    Saber quem mais contribuiu e se poderia ser mais ou melhor é que é matéria de debate.

    Mas o gosto dominante é pelos mantras de leitura óbvia.

  5. PE,
    1 – Eu posso colocar aqui dezenas de links como em 2009, um ano depois de ser eleito, os media já atribuiam os louros económicos à Política Obama. Portanto nos EUA é hábito a partir de 1 ano já não se falar na “culpa do governo anterior”.
    2 – Isto acontece porque antes mesmo de o Orçamento entrar em vigor a expectativa já conduz as empresas. Já se sabia da diminuição de impostos há muito, as empresas já começaram a planear investimentos, e muita gente já foi contratada para esses investimentos. Basta procurar no Google as afirmações, por exemplo, de Tim Cook sobre os Biliões que a Apple vai repatriar e os investimentos que esta vai fazer.

  6. Pe

    Mas a questão é que a economia também cresceu durante a era Obama e as coisas melhoraram. Os republicanos não o apreciaram na altura, porquê?

    O senhor pode atribuir ao que lhe convém as razões do crescimento económico. Esse jogo é fácil. Do dois pesos e duas medidas é que não se livra.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.