Trump becomes first sitting President to directly address March for Life

Hundreds of thousands of pro-lifers backed by Trump march for life in D.C.
President Trump to Pro-Life Marchers: U.S. Abortion Law ‘Has to Change’
Trump becomes first sitting president to directly address anti-abortion rally

President Trump Addresses March for Life Participants and Pro-Life Leaders

Anúncios

28 thoughts on “Trump becomes first sitting President to directly address March for Life

  1. wtf trump
    toda a gente sabe que o aborto é progressista, cool, e saudável, é algo tipo como perder a virgindade “olha no outro dia fiz o meu primeiro aborto”
    se se quiserem rir um bocado vejam qual é o grupo de pessoas que mais abortos faz nos EUA – e depois divirtam-se a atirar isso à cara dos progressistas e observem a dissonância cognitiva

  2. Euro2cent

    Espero que não seja permitido aos orgãos de comunicação social superiormente autorizados passar nada acerca disto.

    Ainda lá devem ter umas fotos daquele protesto doutro dia tiradas com grande angular, para não se perceber que só estão três gatos pingados a segurar doze cartazes.

    Passam mais disso e pronto. Têm é de evitar as fotos com os esgares mais alucinados, que ainda alguém desconfia de alguma coisa com o pretexto do “hate speech”.

    http://thumbs.web.sapo.io/?pic=http://ia.imgs.sapo.pt/01/images/5/5f/4090_5f5961b2e4f401a0e71aea6d6bfb0975.png&W=725&H=880&delay_optim=1&tv=2

  3. bem o que é ser jornalista hoje em dia? andar 3 anos na faculdade a mamar com teoria da comunicação, marxismo e mais umas tantas cadeiras de muleta, para depois fazer um mestrado onde a tese é a “Histórias subalternas do feminismo pós-colonial na Indochina e suas implicações para o patriarcado”? para depois passar a vida a copiar (escrever por outras palavras) e a traduzir artigos de um agregado qualquer? no outro dia li um artigo no observador acerca da coreia do norte em que o “jornalista” traduziu “warhead” para “cabeça de guerra” em vez de “ogiva”, tive pena.

  4. o povo fica revoltado com um reality show ou lá o que é aquilo
    mas não com ter um partido assumidamente marxista-leninista na assembleia
    maravilhas da democracia
    ¯\_(ツ)_/¯

  5. bem devo dizer que, não sendo demasiado velho, e tendo crescido grande parte da vida ligado à cultura da internet, as coisas estão a virar rapidamente à direita, consigo observar o pulso do que se passa no geral, fazendo parte de umas tantas “comunidades” e tal – e o sentimento geral é bastante diferente de o de há uns anos atrás

  6. …o título do post poderia ser ” I’m with stupid…”; Minuto ~6:30, retirado do video acima: “Right now in a number of states, the laws allow a baby to be born, from his or her mother’s womb, in the ninth month. It is wrong, it has to change.” – Donald Trump dix it.

  7. Mario Figueiredo

    Olha outro! Ó Guna, guna guna, meu palhacinho. Muito mais piada que a gaffe do Trump foi a palhaçada que se seguiu nas redes sociais e nos media anti-trump. Em vez de discutirem o facto de ser permissível abortar ao nono mês, só se riam da gaffe. Defendendo mesmo que o presidente não estava mentalmente capaz para o cargo.

    O circo Anti-Trump vai bem e recomendasse. Ele é malabaristas que ontem defendiam políticas anti-imigração e hoje não. Ele é ilusionistas que fazem aparecer hackers russos. Ele é palhaços como o Guna.

  8. “Em vez de discutirem o facto de ser permissível abortar ao nono mês” – onde, como e quando?

    Pela sua frase inicial, vejo que a sua lógica é forte… a la trump… continue que tem dado bons resultados.

  9. Yup , mesma palhaçada com os 52 ou la o que era F-35 , o que importa e a gaffe de trocar os 2 numeros , naos os bilioes que entraram com a venda. Aqui o que important nao e o facto de que varios estado nao so permitem aborto ate ao termo da gravides , como o permitem sem consultas de acompanhamento ou aconselhamento ( Planned Parenthood recebe dinheiro do governo federal para apoio a gravides e recusa fazer exames ) como permitem algo que eu considero delicioso , se por algum azar , num aborto ao oitavo mes, a criança nascer , aka nao conseguiram matar no utero , o medico nao tem QUALQUER OBRIGAÇAO de a manter viva . Para um grupinho que e tao pro vida ( anti pena de morte ) esta aqui faz-me rir. E eu nao tenho nada contra o aborto ate ao primeiro trimestre…

  10. “United States: No federal ban on gestational limit, but 43 states have prohibitions on gestational limits, from 20 to 24 weeks, or the point of “viability,” according to the Guttmacher Institute, a reproductive rights research group. There are some exceptions made, usually for the life or health of the mother.”

    Coisa que nao e verdade visto que no caso de Roe pelo supremo , mesmo apos todas os casos que fizeram precedencia apos esse e reduziram alguns limites FEDERAIS , no caso inicial mantem a premisa que a mulher sem necessidade de motivo pode abortar em qualquer periodo. Existem estados com o limite nas 24 semanas que sao incapazes de processar quem o faça porque basta um atestado de um clinico da Planned Parenthood para provar que existe risco mental ou emocional , and off you go.

  11. Guna,

    Não se esqueça das múltiplas gafes do nosso PM, como a invenção do verbo tar, dos fantasmas do Girónimo e dos duzentos enfermeiros da Cacarina.

    Perante estes directores do Manicómio, até o Trump parece laroco e saudável.

  12. Mario Figueiredo

    Ainda agora o do tweet do PM saiu mais uma: “Estão em curso os trabalhos de segurança nas faixas laterais das estradas, abatendo árvores queimadas numa área de 25 metros”

    O aparelho de comunicação do PS não chegou ainda à quarta classe.

  13. “Estão em curso os trabalhos de segurança nas faixas laterais das estradas, abatendo árvores queimadas numa área de 25 metros”

    O homem PeiÉsse ainda não sabe o que é um quadrado. Enfim, tirou o curso de direito em Lisboa! Não se lhe pode pedir mais.

  14. E desta o Trump tinha, mais uma vez, razão. Há «late-term abortion» nos Estados Unidos, pelo menos em quatro Estados, que pode transcorrer até ais 9 meses, quando se prove, se afirme, se ventile ou se aluda a que a mulher sofre da caixa dos pirulitos. Ou que é comunista. Mas aqui repito-me.

  15. Mario Figueiredo

    ” Há «late-term abortion» nos Estados Unidos, pelo menos em quatro Estados, que pode transcorrer até ais 9 meses”

    Porque coloquei três links, está ainda (!) à espera de moderação uma resposta minha nesta discussão, com a demonstração para o Guna que realmente existem abortos aos 9 meses nos Estados Unidos. Existem também muitas denúncias de clínicas especializadas a fazer abortos ilegais fora de prazo. Isto não se trata apenas de a lei permitir ou não, mas do que é a realidade no país. Ou seja do que se faz tanto dentro como fora da lei. O Guttmacher Data Center estima 18.000 abortos por anos nos USA no 9º mês. Porque não são necessários quaisquer documentos adicionais, estes aparecem sempre com a cruz no “Life or Health” da mãe. Mas são impossíveis de verificar se a vida da mãe estava mesmo em risco.

    Tal como Trump estava a dizer, a situação dos abortos nos Estados Unidos é realmente demasiado má. A legislação actual é aliás uma das piores no mundo ocidental. E mesmo entre países com legislação pró-aborto, os estados unidos destacam-se pelas suas leis demasiado permissivas e pela ausência de métodos fiscalizadores, o que permite que clínicas ignorem a lei por completo.

  16. Holonist

    Nem e preciso ir muito longe, o Texas que tem uma das leis estatais mais restrictivas nunca conseguiu processar nenhuma clinica com aborto nas 30+ semanas, bate sempre na questao de saude da mulher (saude mental aqui conta com factos como “demasiada pressao”, ou devido a incapacidade financeira/modo de vida). Portanto , sim , mesmo nos 43 onde nao e permitido a qualquer momento , a realidade e que nda acontece quando a lei e violada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.