Jogadores do Rio Ave pagos para perder contra o Benfica?

Jogadores do Rio Ave terão sido pagos para perder contra o Benfica

Empresários ligados ao Benfica terão abordado os jogadores já constituídos arguidos, avança o Correio da Manhã. Benfica “não tem qualquer comentário a fazer”.

A Polícia Judiciária está a investigar suspeitas de pagamentos a jogadores do Rio Ave para perderem um jogo com o Benfica para a época 2015/2016, a 23 de Abril de 2016. Esta investigação insere-se no âmbito dos alegados esquemas de viciação de resultados que a PJ tem investigado, e que já fez quatro jogados do Rio Ave arguidos.

Segundo o Correio da Manhã, que avança a notícia, a Judiciária terá encontrado indícios de que um encontro envolvendo o Benfica poderá ter sido falseado. Testemunhas inquiridas pela PJ do Porto indicaram que, em Abril de 2016, empresários ligados ao Benfica terão abordado os jogadores agora constituídos arguidos no processo do Feirense – Rio Ave.

Além disso, a decisão da investigação ser transitada para Lisboa, apura o CM e a CMTV, foi tomada pelo magistrado do Ministério Público, que entendeu que este crime tem relação com outras investigações – como o caso dos e-mails que a SÁBADO tem abordado – que têm o Benfica como alvo e que estão entregues à Unidade de Combate ao Crime Económico e Financeiro da PJ.

Ao Diário de Notícias, fonte oficial das águias garantiu que o clube “desconhece todo esse assunto” e que “não tem qualquer comentário a fazer”. “É uma questão de a justiça fazer o seu trabalho”, acrescentou.

Anúncios

6 thoughts on “Jogadores do Rio Ave pagos para perder contra o Benfica?

  1. Euro2cent

    As corridas de quadrigas eram um desporto muito apreciado no império romano, como o livro e filme Ben-Hur deram vagamente a entender.

    O que ficou de fora, por irrelevante, é que havia várias cores de equipa – as quatro principais eram branco, verde, azul, vermelho – com os seus partidários e seguidores.

    Por alturas do século VI só sobrava o império do Oriente e das equipas a azul e a verde. Os desacatos que os azuis fizeram em Constantinopla foram tais que o imperador Justiniano mandou o general Belisário resolver o problema de uma multidão insurrecta de azuis aquartelados no estádio.

    Belisário pegou numa legião, entraram no estádio com os gládios a cortar tudo o que era gente desde o chão até à ultima fila cimeira das bancadas. (cf. https://pt.wikipedia.org/wiki/Justiniano , etc.)

    Bons tempos.

  2. qualquer pessoa que veja e se ande a queixar do futebol português é automaticamente culpada, são vocês que vêm os jogos, são vocês que compram mercadoria e alimentam os ditos clubes – sejam eles quais forem – se gostam tanto de futebol então tentem ir jogar com uns amigos, estão a ver, na desportiva, o desporto é saudável e recomendo – eu adoro jogar futebol com uns amigos e tal, agora se são apenas clubistas… bem isso é o tribalismo básico para os coitados, deitem fora o futebol e JOGUEM o futebol.

  3. Vai ser giro é quando se descobrir que dos valores dos recibos assinados por muitos jogadores só metade do dinheiro fica na posse deles jogadores.
    Sacos azuis monstros…
    Benfica, Sporting, Porto, lavam todos mais branco…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s