No iPhone do Ricardo… (35) – Yub Nub

Star Wars month – Star Wars VI (1983) – Yub Nub/Ewok Celebration.
(agora substituído pela infame Victory Celebration)

Anúncios

13 thoughts on “No iPhone do Ricardo… (35) – Yub Nub

  1. ainda fico à espera que o caríssimo RCM faça aqui uma publicação sobre a china e tal, é que a última foi feita em 2015 (e foi para dar graxa), fico à espera pois que neste blogue sobre economia e coisas seja feita alguma alusão a uma das grandes potências económicas mundias onde grande parte dos vossos bens são feitos e posteriormente importados, vá, fica aqui o o bingo grátis: “sou liberal e apoio totalmente o comércio internacional, desde que sejam os outros a levar com os estados totalitários quer produzem os meus bens baratos.”

  2. é muito bonito ser liberal e a favor do livre comércio e coisas assim do género quando grande parte das coisas que temos são feitas num país de terceira onde não existe qualquer liberalismo, é muito bom sim.

  3. mind you, não estou a escrever que a china não teve um grande desenvolvimento nas últimas décadas, teve pois… com um estado totalitário comunista de partido único, de onde o caro RCM importa grande parte dos seus bens, como consegue conciliar estas realidades? como justifica andar por aí a cantar o liberalismo e depois beneficiar de um estado totalitário?

  4. claro que é mais barato produzir na china, tem um estado disposto a esmagar toda a concorrência e reivindicações laborais, no fundo os chamados “liberais” como o caro RCM dependem exclusivamente do estado – é apenas o estado de outros países.

  5. e depois andam por aí a dar aulas sobre a “escola austríaca” para ganhar uns trocos, quando todo a sua existência é aprovada pelo estado em si, quer seja em universidade pública ou privada – o Estado é quem confere a licença e o grau, a materialização do próprio grau. é impressionante, estes chamados liberais que andam por aí a dar aulas sobre o liberalismo dependem da exclusiva aprovação do Estado.

  6. sim RCM o curso que anda a leccionar vale 0, bem… talvez valha alguma coisa porque o Estado depositou em si alguma confiança….
    fora isso, 0
    nada, aprende-se tudo a ler uns livros e sem pagar nada.

  7. em Portugal até os chamados liberais dependem da aprovação do Estado para agirem, foram os outros nas conferencias da CGD, são estes com cursos sobre o liberalismo em universidades, que grande lol.

  8. e é por isto que esta cambada de homens que acordaram tarde para a crise da meia idade não vão a lado nenhum, metam esta merda na vossa cabeça – estão velhos – larguem o assunto – toda a cena política que andaram a fazer nos últimos anos – façam delete – it’s over, o chamado “liberalismo” está off – acabou.

  9. bem mas quem sou eu…. só queria deixar aqui escrito que as coisas estão a acelerar a uma velocidade vertiginosa para um cenário muito peculiar, espero que fiquem bem.

  10. bem, eu posso resumir caro RCM, em primeiro lugar gostaria que me aponta-se a direcção da china neste blogue (a última publicação sobre a mesma foi feita há 2 anos atrás) e depois queria a sua opinião pessoal sobre ao cansaço que se abate sobre os liberais, que é de facto hilariante, tem noção que é uma posição que tem vindo a perder “crentes”, bem, espero que tenha,

    lamento por escrever vários comentários, sei que é chato mas não consigo evitar

  11. e se o caro RCM não conseguiu sintetizar e perceber os meus comentários anteriores lamento… sabe que de qualquer forma eu não posso exprimir a minha opinião aqui. não devido a vocês mas sim a algo que anda por aí e deixo as coisas por aqui, aqui têm a liberdade de expressão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.