Women Rights or Islam?

For the record, eu prefiro Direitos Femininos ao modo como os Islamistas tratam as mulheres.

Agora, o modo como estas feministas nesta manifestação negam a realidade… é épica.

Anúncios

16 thoughts on “Women Rights or Islam?

  1. Tive de parar a meio para não perder completamente o respeito àquele molho de ignorantes que se intitulam feministas. E até meio não ouvi uma resposta coerente.
    O feminismo é parcialmente incompatível com quase tudo, mas com o Islão é totalmente incompatível.

  2. Ricardo,
    Deixe-me ver se percebi, qualquer protesto acerca do que quer que fĉr, só deve ocorrer após protestar islamistas ou o Islao?!?!

  3. Marta

    Gostei especialmente do final quando gritam todas “no men on my march” contra os policias que estão de plantão a marcha! Que bando de histéricas…

  4. Guna,
    Não, não percebeu. Por mim eu não forço a nada, nem presumo que tem de se denunciar nada nem ninguém.
    Acho risível é estas mulheres, quando perguntadas sobre a religião que mais as maltrata (apedrejamentos, violações, casamento em idade menor, sexo forçado em idade menor, desvalorização da palavra de uma mulher perante a lei,…) se contorçam todas para a evitar criticar. Apenas isso.

  5. … da mesma forma que se contorceu para não criticar a biblia? um livro que recomenda “apedrejamentos, violações, casamento em idade menor, sexo forçado em idade menor, desvalorização da palavra de uma mulher perante a lei,…”.

    e a pergunta feita não foi sobre o islão, e é obviamente falaciosa. O qué que acha: impostos altos ou a Somália?

  6. Eu contorci-me? Onde é que me havia sido perguntada a minha opinião sobre a Bíblia?

    Bem,a minha opinião sobre a Bíblia é simples: um dos livros mais influentes da história, que levou à criação da civilização ocidental, a religião e a civilização que melhor trata qualquer indivíduo que pertença a essas sociedades.

    Sobre a Somália… está a comparar os direitos femininos à Somália?!?

  7. ” a civilização que melhor trata qualquer indivíduo” – apesar da biblia. Foi/é um livro influente, mas serve/serviu fundamentalmente como uma âncora, e.g.: contracepção em África.

    “criação da civilização ocidental” – acho que exagerou na “água benta”!

  8. Acho que não. A civilização Judaico-Cristã baseia-se nos princípios da Tora e da Bíblia – sendo que a 1ª está contida na 2ª. Até agora nada se aproxima em termos de influência no mundo ocidental – e salvo uma islamização forte na Europa nada se aproximará nas próximas décadas. Goste ou não, aceite isso ou não, vive no continente do Cristianismo. E deixe-se estar que no resto do mundo não arranja melhor.

  9. Ricardo,

    Se a bíblia fosse assim tão civilizadora, o que é que correu mal em África e na América do Sul/Latina (ou mesmo nesta república das bananas)??? Também tenho dificuldades em pensar o que é que a bíblia introduziu que gregos ou romanos ainda não tivessem feito, melhor e sem a necessida de bajular um amigo imaginário (para não falar nos direitos de autor que devia pagar ao hinduísmo/etc. e outros cultos locais da época). Talvez o código legal e demais estruturas de inspiração romana (grega) tenha feito mais por essa tal “civilização” que propriamente a bíblia.

  10. Não quero desvalorizar o impacto enorme que a cultura grega e a lei romana tiveram na Europa, mas que livros candidata o guna a mais impactantes na Europa? Ilíada? A Arte de Amar? Odisseia?

    Quanto ao Hinduísmo, não tenho nada contra eles, mas digamos que não foram propriamente os hindus que levaram a sua civilização aos 4 cantos do mundo…

    Não sei de onde vem esse seu desprezo pela Bíblia. Alguma história que queira contar?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s