A Web Summit e Portugal

Os novos beatos do Web Summit. Por Rui Ramos.

Duas coisas detestáveis do Web Summit: a importância que a si próprios se dão estes profetas do écran, e o delírio governamental com a ideia de replicar Silicon Valley numa Albânia.

Anúncios

One thought on “A Web Summit e Portugal

  1. Rui Ramos e o seu afilhado em 2016

    Passos Coelho disse ter as melhores expectativas em relação ao Web Summit, projeto que começou na altura em que ainda estava no Governo

    O presidente do PSD frisou esta segunda-feira que a Web Summit em Lisboa é resultado de um trabalho com ano e meio, que começou com o anterior Governo, e defendeu uma convergência nacional na aposta na nova economia.

    “Claro que espero que haja continuidade política, estes não são assuntos de natureza partidária, mas antes matérias nacionais em relação às quais gostaria que houvesse uma convergência muito grande de trabalho político, económico, social e institucional”, declarou Pedro Passos Coelho à agência Lusa à entrada para a sessão de abertura da Web Summit, no pavilhão Atlântico, em Lisboa.

    Pedro Passos Coelho disse ter “as melhores expectativas em relação à Web Summit, que é um resultado de um trabalho que começou há bastante tempo, um ano e meio, ainda na altura em que liderava o Governo”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s