Legionella: governo admite culpa

Leio que Governo vai fazer uma “avaliação e gestão do risco” de todas as unidades de cuidados de saúde públicas. Esta acção traduz-se numa de admissão de culpa.

É que i) não sabem se foram realizadas manutenções regulares aos sistemas de ar-condicionado (negligência), ii) têm informação que tudo foi feito mas querem gastar uns euros para mostrar alguma resposta activa (populismo) ou iii) cativações orçamentais para compensar aumentos salariais reduziram os gastos em serviços de manutenção (crime). Espero que seja só populismo.

Anúncios

7 thoughts on “Legionella: governo admite culpa

  1. Mario Figueiredo

    Quando na mesma declaração o ministro vem dizer que não se podem fazer declarações precipitadas e irresponsáveis, para a seguir afirmar, sem mais qualquer esclarecimento, que tudo se deveu a uma “falha técnica”, o governo admite também que somos todos estúpidos.

  2. Mario Figueiredo

    Quando se fizer nova impressão. De momento as guias de marcha estão esgotadas porque se usaram todas na atribuição de culpas ao anterior governo por tudo o que se passa neste país.

  3. Afonso, Estado mínimo teria em substituição os chamados hospitais privados, que perderiam rapidamente clientes se ocorresse semelhante surto de Legionella.

  4. O PC e BE acusaram o Dr. Morte Paulo Macedo da CGDepósitos e o Passolas das mortes, por cancro por gripe por fogos (2 mortos) e pela legionela. E agora deixaram de berrar? Mentirosos e cínicos.

  5. André Miguel

    Oh Afonso, meu grande atrasado mental, estado mínimo não tinha 1 milhão de funcionários públicos, nao financiava fundações, não tinha centenas de observatórios, não tinha pensões vitalícias a ex politicos, não tinha PPPs, não tinha reformas sem tectos, não tinha 3 centenas de Câmaras Municipais, não tinha empresas públicas, e por isso e muito mais, não roubava metade do nosso rendimento em impostos, taxas e taxinhas!!!
    Se tem tudo isto nao é minimo, como tal não se admite deixar o cidadão à sua sorte!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s