Faz hoje 1 Ano

mockup

Hillary Clinton perdeu a eleição mais surreal, mais absurdamente cara, e mais ridícula que eu me lembre.

Donald Trump nunca foi o meu candidato preferido (preferiria Ron Paul ou, dos disponíveis em 2016, Rand Paul), mas foi um candidato muito melhor que Hillary.

Que os apoiantes de Hillary tenham sido tão desligados da realidade que não tenham visto a real possibilidade de ela perder, só torna a sua derrota mais engraçada.

E que os mesmos apoiantes tenham reagido de forma tão exagerada, tão sentimentalista, tão irracional, tão Over The Top, só tornou a sua derrota Hillary…ante! 😀

Fiquem com as melhores compilações e as melhores reações.

Mas sabem quem é o melhor troll? A Hilariante em pessoa (via BBC).
Enjoy.

 

Anúncios

9 thoughts on “Faz hoje 1 Ano

  1. Manuel Assis Teixeira

    Trump é um autentico palhaço e a ver vamos quais as consequencias da sua eleiçao! Até agora foi mais fumo que fogo diga-se. Mas a sua vitoria deu-me muito gozo só por ver o grande melão da esquerdofilia bem pensante e caviar, que só acredita no voto e no povo quando o voto e o povo estão com eles! Um grande gozo!

  2. Mario Figueiredo

    Há momentos na história que fazem lembrar o post do André Abrantes Amaral, “E se Deus existisse e tivesse sentido de humor?”

    O nível de trolismo de Trump é off the charts e mesmo assim o sacana consegue se manter firme. Eu passei de apoiante a desiludido, porque o pântano continua lá e ele afinal chafurda tão bem como os outros. Mas não deixo de admirar esta besta inqualificável com quem apesar de tudo eu seria incapaz de estar mais de 5 minutos sem ter que ir a correr à casa de banho, e forma desajeitada como se mantém nos corredores do poder, tendo colocado os dois partidos completamente reféns de todas as suas palavras e gestos.

    Mas tenho também muitas saudades dos colunistas do Insurgente que o despromoviam. Os mesmos que assumiam o seu amor por Hillary. Eles também fizeram hoje 1 ano. Falta também uma análise ao seu silêncio.

  3. Guna,
    Trump não deve ter sido a 1ª escolha de grande parte dos seus eleitores.
    Sobretudo dos Libertários, que votaram em grandes números nele, mas sem grande entusiasmo.
    Agora, que a derrota de Hillary deu origem a momentos engraçados, isso deu.
    E entretanto o mundo não acabou…

  4. Mario Figueiredo

    Olha-me este. Já vocês, o Trump calhou que nem gingas. Têm um novo demónio para se arrepiarem todos e continuarem na vossa luta. Carago chiça-penico! Abaixo os porcos capitalistas! Força camaradas!

    Pensando melhor…

    É certo que vocês não tem nenhum conceito de um mal menor. Para a ditadura comunista toda a gente é o inimigo. Portanto os mesmos sound bytes nhurro-comunistas saem da vossa boca, seja ele Hillary, Trump, Passos Coelho ou António Costa. À moda radical-islâmica, com vocês vai tudo contra a parede no dia em que tomarem conta da casa. Portanto até podia ter ganho o Bernie Sanders que o demónio capitalista estava aí.

  5. lucklucky

    Por cá temos a censura do jornalismo Marxista aos representantes atacados pela esquerda como Scalise, Rand Paul. E as tentativas.

  6. Eu achei piada. As cabecinhas bem-pensantes nunca pensaram na possibilidade. Porque NÃO PENSAM. Foram arrogantes, e só por isso já mereceram o resultado. Os media, lá como cá, pensam que são pastores de rebanho. E cá faz falta um Trump para desanuviar os ares. Também ganha.

  7. Como é que um multimilionário como George Clooney, que alugou meio hospital para a senhora dele ter o filho sossegada, se arvora em guia espiritual? Deve ser algum complexo de culpa que lhe veio lá na villa à beira do lago Cuomo.

    *note-se que não tenho nada contra quem enriquece com o seu trabalho, já com essa do hospital não vou mesmo à bola – é soberba demais

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s