O que é necessário para deixar de ser ministro de António Costa?

Constança Urbano de SousaConstança Urbano de Sousa já há muito tempo que tinha a expressão facial de um refém. Soubemos hoje que isso tinha um bom motivo: Ela foi uma Refém!

Atentem à Carta de Demissão:
“Logo a seguir à tragédia de Pedrógão pedi, insistentemente, que me libertasse das minhas funções (…)”.

Uma pessoa que não estava preparada, sem peso político (GNR concorda), sem competências de liderança, e que há muito se refugiava nas salas da Proteção Civil.
Constança: até Sempre Camarada!

A pergunta que fica: O que diz a escolha desta personagem sobre as capacidades de António Costa para formar um governo, senão legitimado pelo voto, pelo menos competente para gerir a função pública portuguesa?

Anúncios

7 thoughts on “O que é necessário para deixar de ser ministro de António Costa?

  1. Manuel Assis Teixeira

    Constança Urbano de Sousa era uma jovem e simpatica professora de direito na Universidade Autonoma! E ponto final! A que titulo é que Costa a foi buscar para um cargo da importancia de MAI. Como é que vai buscar alguem que nada mais fez na vida que ensinar! E que sempre aparentou inexperiencia e insegurança Nunca dirigiu nada. Nao fazia a minima ideia disso e logo lhe entregam um Ministerio daqueles! Porquê? Nunca saberemos! Serao obediencias ao avental? Serao outras obediencias? A verdade é queimou a pobre jovem! Ela nunca deve ter percebido porque foi convidada! E agora regressa à sua catedra, magoada e maltratada! Pobre jovem que se deixou inebriar pelo perfume do poder e nao passou de uma marioneta! Eu tenho pena da jovem Constança!

  2. A camarada atriz o que tem a dizer sobre este sequestro? Comissão de igualdade de género abandone o processo dos livros da Porto editora e diga de sua justiça. Ana avoila um comentário de solidariedade para esta funcionária do estado vvítima de assédio moral seria bem vindo. Por fim camarada metalúrgico diga onde anda estou preocupado consigo pois já não o vejo pelo menos desde sábado. De notícias homem!

  3. André Miguel

    Já dizia Pessoa que a maior incompetência é ter incompetentes a trabalhar para si. Culpado maior disto tudo: Antonio Costa. Apenas e só.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s