Há declarações que é difícil comentar (2)

Ministra não se demite, mas diz que era o mais fácil: “Ia-me embora, ia ter as férias que não tive”

“Temos de nos autoproteger”, disse o secretário de Estado da Administração Interna. Costa admite que não há meios. As frases dos políticos sobre a tragédia. E a lista de terras das vítimas

Anúncios

4 thoughts on “Há declarações que é difícil comentar (2)

  1. joaquim

    Perderam toda a vergonha : o Sócrates e seus muchachos montaram o maior esquema de corrupção jamais visto em Portugal e o PS nada tema ver com o assunto, os incêndios mataram 65 ou mais pessoas no Pedrogão e o PS que pouco tempo antes colocou os seus boys em lugares chave da Proteção Civil nada tem a ver com o assunto, a culpa foi de um raio / trovoada seca e da PT e dos curiosos que saíram à rua para ver incêndios. Ontem morreram mais de 30 pessoas, fogos quer no interior quer no litoral e o sec estado adm interna diz que as pessoas têm que ser proactivas a combater incêndios, ou seja desenmerdem-se. Este é o Estado que temos. A roubar impostos são os maiores. Garantir a segurança das populações tá quieto, cada um que seja proactivo e trate de si que os bombeiros não chegam a todo o lado. Que grandes f.d.p.

  2. Eu pensei que a Sr.ª Ministra estava de férias desde que foi nomeada…

    Mas mais a sério, há uma foto, quando dos incêndios de Pedrogão, em que ela está a olhar para o telemóvel enquanto Costa e o ajudante de Ministro olham para diante. Na altura pensei: querem ver que ela está a postar no facebook?

    Alguém tem de perguntar a esta gente porque razão criticavam o anterior Governo devido a incêndios e resultados de combate a incêndios, que, comparando com o que se vê, eram apenas fogueiras… Naquela altura tudo servia para criticar, agora há falta de meios? Mas os “bons” resultados do défice têm sido obtidos à custa de quê? Quando há meses atrás o PSD criticou o MAI e o Governo pela redução de verbas para combate a incêndios veio o “pitbull” de serviço, o Galambas, acusar o PSD de mentir.. Ora então explique lá agora que quer dizer Costa com a falta de meios…

  3. JP-A

    Nesse caso o Costa Concordia em junho fez o mais fácil – foi de férias. Veja lá se ele lhe dá um pontapé no rabo, minha senhora, já que o PR é uma amélia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s