Caso alguma vez se questionem se o dinheiro dos vossos impostos estão a ser bem utilizados, coloquem de lado essas dúvidas perniciosas.
Com o alto patrocínio das entidades públicas abaixo (excepção à Fundação Mário Soares que é mais uma parceria público-privada):
Os contribuintes tem assim a oportunidade única de participar nas Nova Festa Do Avante duas seguintes conferências dedicadas ao Centenário da Revolução de Outubro > 1917 – 2017 (vale mesmo a pena ler os programas):
- III Congresso Internacional Karl Marx – A Revolução de Outubro, 2 a 4 de Novembro de 2017,
Atalia, Amora, Seixal,Universidade Nova de Lisboa - Cem anos que abalaram o Mundo: hipóteses emancipatórias, 24 e 25 de Novembro,
Atalia, Amora, Seixal,Auditório, Faculdade de Economia da UC
Espero que os contribuintes tenham ficado reconfortados com a dedicação e o espírito de missão que as entidades e universidades públicas demonstram na subversão educação e na transmissão do conhecimento e dos valores à sociedade.
Infelizmente, na altura em que escrevo este post, os caros contribuintes já não terão oportunidade de assistir à conferência: “Visions of October: 1917 from Bolshevism to Post-Crisis Capitalism” (cartaz abaixo). Mas não se preocupem – não faltarão novas oportunidades.
decerto que vão informar o público acerca dos milhões de mortos, esfomeados, etc.!
Guna, o prospecto fala dos domínios da arte e cultura, áreas onde a fome actua como incentivo.
Sabem que as acções contra o “colonialismo português” têm o patrocínio da Antena 2 da estatal RDP?
Qual é a surpresa? Está escrito na CRP.
Expatriado, era mais correcto acordarmos com a Inglaterra, nós fazíamos acções contra o colonialismo inglês, e eles contra o português. A autocrítica ficava por conta dos chineses, americanos, e do Vaticano.
Também podiam organizar uma conferência sobre os avanços cientifícos e tecnológicos, como por exemplo as tecnologias da saúde (TAC, ressonãncia magnética, PET, medicamentos etc…) para não falar em coisas tão usuais como tv, wifi, telemóveis, etc….Já agora agradeço que me indiquem uma farmacêutica onde possa adquirir medicamentos a preços mais acessíveis!!!!
E a Universidade usa newspeak Comunista .. É Revolução de 1917 e não Golpe Bolchevique de 1917.
Mais um exemplo do ódio irracional que os grupúsculos da extrema direita radical que por aí abundam destilam contra os Comunistas.
Não querem que as entidades e universidades públicas organizem e patrocinem este tipo de eventos? Têm bom remédio: contratem os diligentes militantes do PNR para irem para a porta das universidades insultar, intimidar e ameaçar estudantes e corpo docente. Não foi isso que fizeram há uns meses?
Já agora, acrescem à lista mais este evento e divulguem entre os V. contactos:
“III Congresso Marx em Maio”, 3 a 5 de Maio de 2018, FLUL
Viva o Marxismo-Leninismo
Viva a Gloriosa Revolução de Outubro
Viva a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas
Stalenin
A União das Repúblicas Socialistas Soviéticas foi uma grande conquista. Provou que não é a só a união que faz a força, mas que a força também faz a união se fôr preciso.
Bons velhos tempos. A URSS, a gripe espanhola, a Revolução Cultural, a peste bubónica…
É um pouco como o nazismo – o único nazi históricamente comprovado foi Hitler. Curiosamente todos os outros apenas cumpriam ordens. O que até se compreende, quem é que não cumpre ordens quando a pena é a morte?
Bem, vou destilar um bocado de ódio aos comunas e já volto.
“Viva a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas”
hehe
Stalenin se o PCP tivesse chegado ao poder é bem possível que já estivesses morto. Nenhum regime Comunista deixou de assassinar Comunistas.