A importância de ter projecções fiáveis

A confirmar-se, será um belo exemplo da importância de ter projecções fiáveis: Passos foi enganado

O líder do PSD ponderou anunciar a não recandidatura na própria noite eleitoral. Quando lhe deram as projeções para Lisboa e para o resto do país. No final, descontando Lisboa e Porto, onde o PSD foi arrasado, o partido até cresceu mais de 30 mil votos no resto do país. Já foi tarde.

Anúncios

4 thoughts on “A importância de ter projecções fiáveis

  1. Expatriado

    Está feito. Demitiu-se um Homem sério a quem nunca foram concedidas facilidades para levar a cabo o que tinha de ser feito. Agora, que venham os fakirs milagreiros…

    Na noite das eleições autárquicas, na TVI, Ferreira Leite mostrou-se muito “indignada com a pesada derrota do PSD” e disse que Pedro Passos Coelho tinha de se demitir porque ele tinha feito o mesmo quando ela perdeu as eleições parlamentares em 2009.

    Pandilha…

  2. JP-A

    Outros há que se desenganam dançando o vira: “O investigador e antigo secretário-geral da CGTP Carvalho da Silva considera que “não é possível reduzir impostos” e que é preciso “acabar com esta reivindicação” porque, quando se baixam impostos, “em regra, está-se a ir ao bolso por outro lado”.”

  3. Parafraseando o Eduardo catroga isso não vale um penteilho. A resignação começou quando nomeou o Álvaro Almeida como candidato do porto e depois aqueles que solidariamente deveriam partilhar o desaire porque participaram na decisao põem se ao fresco e aparecem como putativos candidatos a substiuicao Maquiavel no seu melhor. Metafóricamente, nos ovos com presunto a galinha colabora, o porco esta comprometido. E o rio nesta história tem de se assumir como porco e deixar de andar a cacarejar. Mau começo, a lembrar o chamucas contra o seguro.

  4. Se é desajeitado, só tem que sair. Não serve para um país do sul. O problema vai ser encontrar um tipo com jeito e com a mesma honestidade intelectual.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s