
Proponho que os animais sejam obrigatórios nas cozinhas e casas de banho dos restaurantes frequentados pelas criaturas do PAN.
Proponho que os animais sejam obrigatórios nas cozinhas e casas de banho dos restaurantes frequentados pelas criaturas do PAN.
Se o partido que pretende tratar humanos como animais não humanos e animais não humanos como humanos não for travado nas próximas eleições brevemente o Parlamento será transformado num canil.
A praga do século. Basta um cão num prédio para conspurcar chão, paredes, elevadores. O pior é que os donos não limpam.
Os cães deviam pagar taxa pela imundície nas ruas e passeios e não receber subsídios pagos pelo cidadão.
Desgraçado de um inquilino que tem um cão por baixo ou por cima.
Porque não os cães na Assembleia da República? Nos hospitais, nas escolas?
o [PAN] considera que deve ser dar a possibilidade aos proprietários daquelas lojas de decidirem se pretendem ou não admitir animais
assegura-se a liberdade de escolha dos proprietários dos estabelecimentos
Certamente que os liberais deste blogue, permanentes defensores do direito dos proprietários dos estabelecimentos comerciais a mandarem nesses estabelecimentos, estão totalmente de acordo com o PAN nesta sua proposta.
Até nem entendo como é que os liberais deste blogue, que tanto se revoltaram quando a lei passou a proibir o fumar dentro de estabelecimentos comerciais, não se lembraram mais cedo desta iníqua proibição que o PAN agora pretende eliminar da lei.
Duvido que os proprietários estejam de acordo com o PAN. Perderão muitos clientes. Muitas pessoas não quererão aturar tais situações. NO meu prédio com 40 almas, ninguém tem animais e não estarão dispostos a tal.
Luís Lavoura, certamente que os liberais que escrevem neste blogue pensam e escrevem o que bem entendem neste espaço. Os meus artigos são da minha responsabilidade. Não a de um comité central, que o Luís Lavoura parece não dispensar. Mesmo muitos anos depois de ter saído do aconchego dos liberais da Quarta Internacional Socialista.