Direitos dos animais

Cabras aguardam, com alguma impaciência, pelos donos antes de entrarem no restaurante.

Proponho que os animais sejam obrigatórios nas cozinhas e casas de banho dos restaurantes frequentados pelas criaturas do PAN.

Anúncios

5 thoughts on “Direitos dos animais

  1. Se o partido que pretende tratar humanos como animais não humanos e animais não humanos como humanos não for travado nas próximas eleições brevemente o Parlamento será transformado num canil.

  2. A praga do século. Basta um cão num prédio para conspurcar chão, paredes, elevadores. O pior é que os donos não limpam.
    Os cães deviam pagar taxa pela imundície nas ruas e passeios e não receber subsídios pagos pelo cidadão.
    Desgraçado de um inquilino que tem um cão por baixo ou por cima.
    Porque não os cães na Assembleia da República? Nos hospitais, nas escolas?

  3. Luís Lavoura

    o [PAN] considera que deve ser dar a possibilidade aos proprietários daquelas lojas de decidirem se pretendem ou não admitir animais

    assegura-se a liberdade de escolha dos proprietários dos estabelecimentos

    Certamente que os liberais deste blogue, permanentes defensores do direito dos proprietários dos estabelecimentos comerciais a mandarem nesses estabelecimentos, estão totalmente de acordo com o PAN nesta sua proposta.

    Até nem entendo como é que os liberais deste blogue, que tanto se revoltaram quando a lei passou a proibir o fumar dentro de estabelecimentos comerciais, não se lembraram mais cedo desta iníqua proibição que o PAN agora pretende eliminar da lei.

  4. Duvido que os proprietários estejam de acordo com o PAN. Perderão muitos clientes. Muitas pessoas não quererão aturar tais situações. NO meu prédio com 40 almas, ninguém tem animais e não estarão dispostos a tal.

  5. ruicarmo

    Luís Lavoura, certamente que os liberais que escrevem neste blogue pensam e escrevem o que bem entendem neste espaço. Os meus artigos são da minha responsabilidade. Não a de um comité central, que o Luís Lavoura parece não dispensar. Mesmo muitos anos depois de ter saído do aconchego dos liberais da Quarta Internacional Socialista.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s