O livro de Hillary – 2 versões de 1 Resposta

Há 2 formas de ver a questão:

  1. O livro tem a pergunta e a resposta na capa: O que aconteceu? Aconteceu Hillary Clinton, que era tão fraca tão fraca que perdeu contra o candidato com menos apoio na história.
  2. O livro tem uma pergunta, falta apenas o livro com a resposta… e Trump um dia lançará o seu livro de memórias com o título “I Happened”.

Foi Hillary que perdeu? Foi Trump que mereceu vencer? Eu inclino-me mais para a 1ª opção, mas a história será a melhor juíza.

What happened - I happened

Anúncios

3 thoughts on “O livro de Hillary – 2 versões de 1 Resposta

  1. Nunca perderei o meu tempo a ler este livro. Só posso comentar o que senti, à distância de um continente.
    Clinton partiu para a corrida plenamente convencida da vitória. Isso não é bom. Aparentemente, quando lhe saíu o Trump na rifa como oponente, ficou ainda mais convencida. Os media sempre trataram a candidatura de Trump como uma anedota (John Oliver afirmou mesmo no seu programa, sempre a rir, que se Trump se candidatasse doava fundos para a sua campanha – será que o fez?).
    Clinton tinha a seu favor um establishment e uns media envenenados pelo políticamente correcto fedorento que está a destruír valores e sociedades, mas que se julga, lá como cá, dono da verdade e intérprete da vontade popular.
    Óbviamente toda essa gente e mais ela estavam completamente desligados da realidade americana do pós-2008.
    O último trunfo que Clinton jogou foi não ser Trump. Perdeu. Trump foi visto como o bruto honesto, e ela como nem bruta nem honesta.
    Pessoalmente, creio que o maior erro foi não se divorciar do marido na sequência dos escândalos sexuais. Quem sacrifica a sua dignidade pela ambição, tem uma ambição excessiva. Manipulative bitch, como lhe chamaram.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s