As perguntas de Fernanda Câncio numa “entrevista” no DN

A entrevistada, uma governante do PS, não tem, presumivelmente, culpa, mas é sintomático que nos dias que correm isto passe por ser uma “entrevista” no DN:

Anúncios

3 thoughts on “As perguntas de Fernanda Câncio numa “entrevista” no DN

  1. Gaius Octavius

    Sim, O Bidarra tem razão. A Direita apela aos sentimentos e instintos mais básicos das pessoas para levar a sua avante. A Esquerda, pelo contrário, com a racionalidade que a caracteriza, procura levar as pessoas a raciocinarem por si próprias para que cheguem sozinhas à Verdade, que é de Esquerda. É por isso que, aquando da febre mediática dos refugiados (toda ela marcada pela mais sóbria racionalidade), a Esquerda aproveitou-se de toda e qualquer situação emocionalmente provocatória, como a foto do miúdo sírio morto numa praia, para apelar, da forma mais racional imaginável, à compaixão dos europeus. E os europeus que, na sua grotesca e desumana irracionalidade, não se deixaram impressionar por esta gigantesca campanha de sentimentalismo barato, foram apelidados, da forma mais ponderadamente racional possível, de todos os epítetos mais inflamatórios que nós, pessoas racionais de Esquerda, usamos contra tudo e toda a gente que nos provoque desconforto emocional.

  2. A esquerda já não se move por ideias como por ex. os direitos dos trabalhadores ( veja-se a CGD onde hoje mesmo noticia a TSF, que perdeu 650 trabalhadores. Dá-se um prémio a quem os encontrar, talvez no centro emprego mais próximo). A esquerda hoje move-se pelo capital corrupto ( Sócrates é o seu deus máximo) a todo o custo. Já não é preciso ganhar eleições, desde que o poder lhes caia no colo. A esquerda a seguir ao 25 abril mostrava toda a sua intolerância com o arremesso de fascista para aqui fascista para ali . Hoje como toda a gente já percebeu que está corrupta até ao osso, a esquerda dispara com o ” racista”, “xenófobo”, “homofóbico” o que tiver à mão, a torto e a direito. A esquerda está podre e só uma direita complexada lhe permite continuar a ocupar o palco.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s