SIRESP dois meses depois

18 de Junho

Incêndio de Pedrogão

19 de Junho

20 de Junho

6 de Julho

13 de Julho

14 de Julho

17 de Julho

12 de Agosto

E finalmente, uma viagem ao passado, mais propriamente ao período anterior a 2011:

Siga então a aliança dos fanáticos socialistas, dos ressentidos por Passos não lhes ter reconhecido valor, dos “Eu cá sou muito imparcial, não tomo partido como a malta das claques” e os “Mais 15€ por mês já cá cantam”, que o país agradece. Depois queixem-se.

5 pensamentos sobre “SIRESP dois meses depois

  1. Falta aí o principal – as reestruturações na PT/Altice (vistas por alguns como quase despedimentos), que foi o que atiçou os aliados do governo contra a Altice e a tornou uma empresa pouco simpática perante a opinião pública, e portanto fácil de usar como bode expiatório para o problema dos incêndios.

    Veja-se que antes disso (e numa altura em que já constava que a Altice pretendia comprar a TVI) o governo não tinha tido problema nenhum em indicar quadros da Altice para a Anacom (mesmo com todos os conflitos de interesses potenciais), logo parece que inicialmente não tinha grande problema em a Altice controlar a TVI.

  2. Expatriado

    Seria (será) muito interessante alguém (jornalista?) ir à aldeia onde nasceu esse Vara falar com a família…

    Dá para enredo de novela!!

  3. alex.soares

    Quem olhar que veja. Os cegos ouçam.
    Os ceguinhos podem aplaudir e baixar as calças que está calor.

  4. Francisco Miguel Colaço

    Mudam-se as vontades, mudam-se os tempos passados.

    O que é que a Altice tem a ver com a PT de 2011, assumindo e dando de barato que o Governo tem razão. Quanto mais não seja, a Altice poderia dar melhor uso à PT.

  5. AB

    Que salada! Se calhar o que Costa quis dizer foi que o SIRESP colapsou mas é normal. Que está preocupado com os trabalhadores da PT.
    O que não percebo é que há por aí empresas de camionagem com sistemas de comunicações muito eficientes, que não dependem de postes nem cabos, e não consta que tenham custado 900 milhões.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.