Elon Musk, S3X & harassment

A publicação The Verge é simplesmente um site de notícias de tecnologia. Quem quer opiniões políticas, pode ir directamente ao Vox.com. Mas claro que esta publicação de tecnologia iria ser usada para endoutrinação política.

Há facetas a criticar em Musk. Por exemplo, os exageros ambientais ou a gaguez que prejudica as apresentações de uma das empresas mais inovadoras da actualidade. Mas sabem o que é que a Verge acha mesmo mal? A piada de se referir aos 3 modelos da marca como S3X ou SEX.

Porquê? Porque, coitados dos funcionários, vivem numa empresa em que o dono goza com a palavra “sex” e, consequentemente, aceita uma cultura de “sexual harassment”.

Tesla exists in the middle of a Venn diagram between Silicon Valley and the automobile world — two industries that are plagued by sexism, harassment, and general inequality between men and women. But Tesla’s supposed to be about making the world a better place. At the very least, Elon Musk could live up to that standard by dropping the joke.

Este é o estado de paranoia em que a esquerda caviar americana vive nestes dias…

Elon Musk SEX S3X

Anúncios

10 thoughts on “Elon Musk, S3X & harassment

  1. A ‘guerra dos sexos’ que coloriu a vida de gerações durante milénios está de tal modo proscrita por esta cambada de ‘pacifistas’ que o sexo deriva em masturbação partilhada tal o repúdio de manifestações machistas.
    Os gajos todos depilados e elas em permanente remendar das pregas já os aproxima de sex dolls.

  2. AB

    Não se pode dizer nada. O politicamente correcto é o totalitarismo fascista do século XXI.
    Há dias Sheryl Sandberg, COO do facebook, exigiu que os assediadores sexuais deviam ser despedidos imediatamente.
    “OS”.
    Como se não houvesse assédio sexual feminino, mas meu Deus, não se pode falar disso, shhh.

  3. «Há dias Sheryl Sandberg, COO do facebook, exigiu que os assediadores sexuais deviam ser despedidos imediatamente.
    “OS”.»

    Em que língua ela disse isso? É que em inglês parece-me muito difícil (ainda que não impossível) dizer isso dessa maneira (o/a/os/as são “the”, eles/elas são “they”… a única maneira que vejo de ela dizer isso assim é ter dado um exemplo no singular e dito “he”).

  4. Se está a falar destas duas frases, não me parece que em momento algum se explicite “os” (“people”, “their” – tudo palavras unissexo)

    “I think it’s great when people lose their jobs when it happens, because I think that is what will get people to not do it in the future. And I think this is a leadership challenge. As a leader of a company, there needs to be no tolerance for it.”

  5. Noto que, para o RCM, “gaguez” já tem a ver com tecnologia e já é assunto digno de ser falado pela Verve. Ou, já agora, o “extremismo ambiental” (pelos vistos, se a Verve critica-se o “extremismo ambiental” do Elon Musk não seria “opinião política”, daquelas que são para ser publicadas na Vox.com)

  6. Colaço,
    Admitindo que o Carlos sou eu (?), sim crítico a gaguez. Ele podia fazer apresentações melhores que Jobs e com esse e outros detalhes fica ao mesmo nível. Não deixa de ser espectacular, mas lamento essa é outras falhas de marketing: por exemplo, em 28 de Julho só ter 1 slide de descrição do carro… para depois revelar muito mais no site umas horas depois (!). Que anti-climax.

  7. Francisco Miguel Colaço

    Ricardo,

    Além de lhe dever um pacote de amêndoas, prefiro um homem gago com algo a mostrar, como Demóstones, do que um excelente orador que nada diz de jeito, como Obama.

    E não gosto muito do Elon Musk.

  8. AB

    @ miguelmadeira
    Tem razão, erro meu. Ela foi efectivamente neutra no que diz respeito ao género.
    Quanto ao resto também posso estar errado. O tempo dirá quantas mulheres vão ser despedidas do facebook por assédio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s