Logística na Coreia do Oeste

Como o Estado não divulga a lista de Pedrógão…

Seguradoras não conseguem pagar às famílias porque Estado mantém lista em segredo:

A não divulgação da lista oficial de vítimas mortais pelo Estado está a bloquear a chegada de ajuda monetária às vítimas de Pedrogão. Luís Marques Mendes revelou na SIC uma queixa da Associação Portuguesa de Seguradores às autoridades. Nádia Piazza, presidente da futura associação de apoio às vítimas, vai pedir audiências ao Presidente da República e outras entidades.

O dinheiro dos donativos não está a chegar a Pedrógão. Os familiares das vítimas de Pedrogão não estão a ter acesso nem aos fundos doados, nem aos seguros.

596100.pngLamentável!

Nota: a lista parcial de vítimas foi já publicada pelo Jornal i. E já tem mais de 64 nomes.

Anúncios

4 thoughts on “Logística na Coreia do Oeste

  1. Cheira a esturro. Convinha saber em que termos e de que modo o 1º ministro perguntou e o que argumentou para sustentar a pergunta sobre os mortos em segredo de justiça. De igual modo era importante tomar conhecimento do que e como a Sra. PGR respondeu, e em que normativo sustentou a resposta. Se existe alguma coisa escrita façam favor de divulgar porque um assunto de tal gravidade não pode ser tratado com um simples telefonema ou conversa de café. Ficar-mos a saber como e em termos foi efectuado o contacto entre o 1º ministro e a PGR não é concerteza segredo de justiça.

  2. JP-A

    Chegámos ao ponto em que um autarca faz avisos-ameaça através da televisão a uma senhora que diz que posteriormente ao dia 19 (em que foram decretados 64 mortos) foram encontrados mais corpos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s