Admirável Mundo Novo

Tudo está bem, mesmo quando tudo parece estar mal:

Costa diz que falhas do SIRESP em Pedrógão “foram de menor relevância”

António Costa confirma o normal funcionamento do SIRESP, e garante que as falhas são mínimas e negligenciáveis.
Anúncios

5 thoughts on “Admirável Mundo Novo

  1. JP-A

    Eu vejo os corpos na estrada, ouço as descrições das falhas das comunicações pelos bombeiros e os relatos do desespero do comando pelas falhas de comunicação (alguém falava há dias em telefones arremessados) e ouço este homem que se fez PM descaradamente, e não consigo perceber exatamente se ele está a brincar ou se não está bom da tola. Nunca na minha vida vi tal coisa ou algo semelhante, nem tão pouco me passou pela cabeça que fosse possível!

  2. JP-A

    “falhas de menor relevância, considerando a área e o horário em que ocorreram”.

    Como se o SIRESP fosse feito para trabalhar em part-time e não fosse uma rede nacional desenhada para cobrir todo o território e emergências, servindo todas as forças de segurança, SIS incluído. Se calhar ele é mesmo pateta.

  3. JP-A

    O SIRESP estava perfeito, os equipamentos é que não estavam ligados uns aos outros:

    “A falha verificada não foi nas estações base Siresp mas sim na rede de fibra ótica que interliga essas estações base, provocando o isolamento de cinco estações base com o resto da rede Siresp”, lê-se no documento.

  4. Grande lata. Então já não é preciso aguardar pelas conclusões dos inquéritos que estão a decorrer? Ou o Senhor Presidente mete o homem na ordem. ou então pode concluir-se que lhe dá cobertura a todos os golpes e abusos. É de desconfiar a bondade na confiança na ministra, porque depois de a expor a saco de pancada teria que ser ele a sair á frente, empurrado ou não.

  5. JP-A

    Quase três semanas depois da tragédia:

    “No briefing do Conselho de Ministros desta quinta-feira, questionada pela agência Lusa sobre o número de feridos que atualmente ainda estão internados e o estado de saúde dos bombeiros hospitalizados, a ministra da Presidência, Maria Manuel Leitão Marques, explicou então não ter esse número disponível, mas comprometeu-se a “recolhê-lo e fazê-lo chegar tão breve quanto possível”.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s