O Metro de Lisboa e o ministro do ambiente a darem o máximo

No mínimo, é o máximo. A espera pelo Metro é algo de pitoresco.

“Sou um cliente assíduo do Metro de Lisboa e testemunho que está a funcionar muito melhor”, afirmou o ministro do Ambiente.

Leitura recomendada: Felizmente, o metro de Lisboa é do povo e não de uma multinacional neoliberal qualquer

Anúncios

6 thoughts on “O Metro de Lisboa e o ministro do ambiente a darem o máximo

  1. Manuel Assis Teixeira

    O Metro de Lisboa é mais uma escandalosa prova do branqueamento que é feito de tudo aquilo que corre mal! É inacreditável o que se passa no metro em termos de serviço. A CGTP nem pia. Se fosse no tempo do outro governo claro que ja tinhamos tido 100 greves. Agora não. Os trabalhadores estao caladinhos porque à socapa lhes foram atribuidas todas as reeinvindicaçoes! Os clientes ( utentes) que se lixem e que andem como sardinhas em lata! Uma vergonha!

  2. Não duvido da expressão ” Sou um cliente assíduo do Metro de Lisboa, no texto acima. dita eventualmente pelo Ministro do Ambiente de Portugal.
    Pergunta; Apenas uma resposta afirmativa, apenas uma de alguém que viu o Snr. Ministro no Metro de Lisboa.
    Sim, eu vi o Snr Ministro
    Esperamos pelo seu Sim.
    Obrigado.

  3. Habito, trabalho e os miúdos frequentam a escola tudo no mesmo quarteirão, por isso sou um privilegiado. Recentemente viajei de Metro entre o Areeiro e o Martin Moniz em dia útil e a hora de ponta e pelo que vi o ministro só pode sofrer de autismo social.

  4. Como sempre fez, o Metro iniciou, a 19 de Junho o “horário de Verão”, alargando (ainda mais) o intervalo entre comboios e os períodos com redução de carruagens. Ou seja, quem dirige o Metro, ainda não notou (provavelmente porque nenhum dos seus administradores anda de Metro) que os turistas estrangeiros (e as suas malas) já são, em muitas linhas e horários (fora das horas de ponta), mais do que os portugueses, e que o Verão é a época alta do turismo em Lisboa, pelo que, fora das horas de ponta, não existe qualquer diminuição no número de passageiros, bem pelo contrário. Ser obtuso não é justificação para exoneração das funções de administrador do Metro?

  5. Onde é que está a boa imprensa? Sim, aquela das crianças com fome durante as férias escolares, da consternação de verem os filhos partir para o estrangeiro. Ah estão no focus Group do governo . está esplicado com s!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s