Alguém sabe quem é o “Miguel Abrantes” do “El Mundo”?

Não deixa de ser curiosa está súbita preocupação da esquerda com o mensageiro, como forma de descredibilizar a mensagem. Era tão mais fácil quando o anónimo se chamava “Miguel Abrantes“, e fazia marcação pessoal às pessoas à direita. O “El Mundo”, desde longa data o meu jornal favorito, com enorme simpatia, veio ajudar a matar as saudades que todos já tínhamos do Câmara Corporativa e dos seus “métodos infalíveis“, interrompendo a folga e o estado de graça que os “Abrantes” haviam decretado, em 2015, com o nascimento da Geringonça. Pelo caminho, percebemos quão longe estamos dos tempos em que o importante era a mensagem, e não tanto a identidade correta de quem a escrevia. Double standards? NãããQuem se mete com o PS, leva.

Anúncios

5 thoughts on “Alguém sabe quem é o “Miguel Abrantes” do “El Mundo”?

  1. JP-A

    Se a cancioneira chega ao ponto de pedir informação sobre o jornalista, imagina-se o que não tentarão fazer cá.

  2. A luta politica é uma guerra civil para a esquerda em que vale tudo. Perseguir, denegrir, agredir e incentivar e promover a violência sobre terceiros. Nos EUA escrevem-se artigos ( Hunfington Post ) a defender ao assassinato do presidente, empregados da CNN aparecem em fotos com a cabeça do presidente decepada, actores como o Johnny Deep apelam ao assassinato do presidente, artistas como a Madonna dizem em publico que gostavam de ver a Casa Branca bombardeada etc. Já para não falar da administração Obama que escutava todas as comunicações da população em geral, que mandou o IRS perseguir opositores políticos com a conivência dos media etc. Para a esquerda vale tudo. Por cá não é diferente. Basta ver o cuidado com que a direita e os jornais trataram das primeiras noticias sobre a corrupção e desvio de dinheiros pelo Sócrates ( ainda hoje os partidos de direita tratam do assunto com luvas de pelica ) e as declarações de Costa em 2013 a atacar o governo psd por causa dos incêndios e agora a reacção cuidadosa do psd sobre os incêndios.

  3. Anticapitalista

    Pois é, está “esquerda” é uma merda!….
    Mas é o partido dito socialista que temos. E, como diz o ditado “casa um tem o que merece”.
    Porque, esquerda, esquerda, em Portugal, tivemos e seguir ao 1° de Maio de 1974 e até ao 25.11.1975.
    Depois, … bem, depois o charlatão agora defunto, a partir da manifestação da Alameda D. Afonso Henriques em Lisboa, em 19.07.1975, por sinal organizada por outro gajo dito de esquerda e que hoje ocupa o mais alto posto na ONU, viria a desencadear um feroz quanto vil ataque às forças politicas da verdadeira esquerda, a marxista, que desaguou no derrube do Vasco Gonçalves, na substituição deste por um burguezote fascista que chegou a almirante da marinha, de seu nome pinheiro de azevedo, o tal PM que mandou os trabalhadores bardamerda, até chegar ao vidente de Massamá que viria a culminar os 40 anos e governanças dos “do arco”.
    Agora acabou o arco. Partiu-se. E o POVO luso, coitado, recuperou a esperança, enquanto os pafistas pafiosos anda desorientados sem saber o que dizer, porque as máfias que os emsinam aos sábados, mas sessões do avental, tambetambém sucumbiram às dinâmicas contrárias às das do arco durante os tais 40 anos, também andam desorientados.
    Mas, com o tempo, o Zépovinho vai abrir os olhos e, quem sabe, vai querer outro 1° de Maio de 1974.
    E que seja antes do desaparecimento do general de Alcains, e mais os que restam do grupo dos 9, desaparecerem, porque os crimes que deixaram perpetrar contra o POVO LUSO devem ser julgados pelo mesmo POVO.
    Aguardemos!…..

  4. André Miguel

    É alguém que sabe que não pode dar a cara neste país de amebas, em que as redacções se transformaram em casas de putas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s