Cuidado com isso

Não peçam responsabilidades a António Costa que ele ainda nos responde que não ganhou as eleições.

Anúncios

9 thoughts on “Cuidado com isso

  1. ABC

    Não ganhou e não se demite. E talvez seja bom não se demitir neste momento em que a popularidade do PS baixa forçosamente. Isso seria fazer o jogo do BE e PCP, que andam a ver se passam incólumes para ampliar a sua clientela. Não creio que provoquem uma queda do governo, mas se tentarem, o PSD não pode caír nessa.
    É triste termos chegado a estes tempos em que a política se resume a esta luta de galos, quando por um lado não há grandes ameaças ao estado, e por outro há tanto por fazer.

  2. Costa já percebeu que o desenlace fatal pode aproximar-se a uma velocidade vertiginosa, mas consegue continuar a fazer de conta que talvez.
    Por sua vez Marcelo sempre no vira e revira nunca conseguirá furtar-se á condição de sustentador devotado da pantomina pairante.
    Também não poderá continuar no posto de comando do lego.

  3. André Miguel

    “Costa já percebeu que o desenlace fatal pode aproximar-se a uma velocidade vertiginosa”

    Se não chegarmos a esse desenlace, então definitivamente somos um país de acéfalos, amebas e meros contribuintes, bestas de carga destes abutres que nos (des)governam. Se isso acontecer merecemos tudo o que vier a seguir.

  4. Gabriel Orfao Goncalves

    Como é que é possível que se montem antenas do SIREPS em sítios em que o fogo as pode consumir?

    Em todos estes anos nunca ouvi dizer que uma antena de retransmissão de um canal de televisão público ou privado tinha ardido (posso estar equivocado…). As antenas são colocadas dentro de um perímetro a que o fogo não pode chegar, sempre.

    Isto que se passou com o SIRESP não é nem amadorismo nem incompetência. É crime. Existe o dever jurídico de proteger as populações, e quem montou o sistema conhecendo as suas falhas não podia deixar de saber que estas falhas acarretariam a probabilidade séria de impedir o salvamento de pessoas.

    http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2017-06-21-Pedrogao-Grande-as-torres-do-SIRESP-que-falharam

  5. Sérgio Gonçalves

    As antenas sejam de que tecnologia forem – TDT, rede móvel, etc. – ardem como outra coisa qualquer. O impacto mediático de umas e outras é que é diferente. A rede SIRESPE é semelhante à rede móvel comercial (MEO, NOS ou Vodafone) partilhando inclusivamente a infraestrutura da MEO. Tecnicamente o siresp é uma solução pode é ter sido mal dimensionada e não garantir redundância na cobertura, por exemplo a rede siresp poderia usar a rede MEO e NOS.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s