GamerGate to Trump

Um artigo introdutório para quem vive fora da internet, via CNET.
Fenómenos como o que elegeu Trump não acontecem por acaso.

Anúncios

8 thoughts on “GamerGate to Trump

  1. Engraçado ê que alguém citou o artigo sem o ler. O grande dragão do Ku Klux Klan apoiou a Hilária. Não o Donald.

    Se o Trump foi eleito, deve-o em tudo à Sra. Clintos e ao Parretido Democrápula, os quais se esforçaram a ocupar os podologistas dos Estados Unidos a extrair zagalotes. Por mim, ainda bem que assim foi. Deu-nos mais algum tempo até ao começo da guerra.

  2. castanheira antigo

    obama, clintons e seu partido criaram as condições para a vitoria de Trump . Este limitou-se a dizer que iria drenar o pântano da mentira , da corrupção da guerra , do globalismo elitista esclavagista e do respectivo caminho em direcção ao socialismo internacionalista.
    Trump pode não fazer ou mesmo não conseguir fazer nada perante um estado profundo de dominio do establishment mas que é uma pedrada no charco bafiento do caminho anterior , é ! Só por isso é positiva a sua eleição.

  3. A esquerda seja lá como cá tem os media no bolso e com papas e promessas iludem os tolos. Repararam que um maluquinho do partido democrático e grande apoiante do marxista Bernie Sanders disparou contra um grupo de congressistas do partido republicano tendo ferido um antes de ser abatido. Ele limitou-se a seguir os ensinamentos do seu partido que ressabiado por ter perdido as eleições cada vez alimenta mais uma guerra psicológica violenta de oposição aos republicanos e ao presidente. Os media abafaram o caso. Já imaginaram se tivesse sido um maluquinho do partido republicano a alvejar congressistas do partido democrático. Era o fim do mundo, era o extremismo patrocinado pelo presidente, pelo Tea Party, pela Palin etc. Até mesmo em Portugal nos blogs de centro/direita não se ouviu uma palavra sobre o assunto. Podem rir a bom rir o Costa e sua trupe. Tal como os democratas nos EUA , por cá tb eles têm os media e o resto do país no bolso.

  4. São, simplesmente, as tácticas que a esquerda sempre usou a serem usadas contra ela; e depois fazem como aqueles meninos mimados que começam a chorar e vão fazer queixinhas quando, depois de muito comer no focinho, o outro menino responde com a mesma moeda. Faz-me lembrar a frase que o Olavo de Carvalho atribui a Lenine: «acusa-os de fazer o que tu fazes e apoda-os do que tu és».
    É bonito? Não! Mas, às vezes, há que perder as maneiras e usar as armas do adversário, quando as nossas se revelam ineficazes.

  5. Infelizmente, o CNet há muito que se tornou numa espécie de Verge / Ars Technica / Polygon. Mais interessados em escrever artigos sobre pseudo-ciência e editoriais anti-seja quem for que não for Democrata(ou apoiante de Obama, porque aquilo deixou de ser um partido há muito tempo).

    O artigo não tem nada de novo, uma coleção de informação incompleta, tendenciosa e que fazem qualquer gamer parecer um genuíno terrorista (depois estranham o desdém). Saírem em defesa do Gawker é também irónico, porque uma das vítimas deles foi Peter Thiel. A Gawker expôs a sua orientação sexual para todos, o crime dele? Era fã de Donald Trump.

    O que se nota é, ironicamente, um ambiente de genuína colusão entre editores, jornalistas e certos devs. Só se aceita um certo tipo de opinião, um certo tipo de comportamento e quem não aderir a esta cultura, implica ostracismo. É um ambiente tóxico.

    Colin Moriarty, por exemplo, foi vítima desse bullying empresarial que irritou tantos gamers. Fez uma piada inofensiva e foi castigado verbalmente por colegas. O que lhe fez abandonar permanentemente a profissão de jornalista.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s