Valladolid, 3 de Junho de 2017

Un hombre irrumpe al grito de «Alá es grande» en una iglesia de Valladolid durante una boda

Un hombre ha sembrado por unos minutos el miedo en la tarde de este sábado en la Iglesia de San Pablo de Valladolid, donde mientras se estaba celebrando una boda, en torno a las 18.30 horas, ha entrado un hombre profiriendo gritos de «Alá es grande» y se ha acercado al altar con la intención de derribar varios objetos litúrgicos.

Según han relatado a ABC algunos de los testigos presenciales, el hombre tendría «entre 20 y 30 años de edad, rasgos morenos, algo de barba», y «aparentemente no llevaba ningún arma». También han detallado que cuando algunos de los invitados han intentado reducir a este sujeto en el mismo templo ha tratado de agredir al sacerdote que estaba oficiando la ceremonia.

Anúncios

8 thoughts on “Valladolid, 3 de Junho de 2017

  1. Estou farto de ouvir especialistas da treta na TV a dizer que não se pode fazer mais para combater o terrorismo ? mas esta malta está a gozar connosco ?
    Que tal prender os mais de 600 britânicos que foram para a Síria e Líbia combater pelo Estado Islâmico ? que tal prender preventivamente os mais de 3.000 extremistas que constam das listas de terroristas das forças de segurança ? que tal prender os extremistas da internet ( se acontece os mesmo com os pedófilos que tem filmes de crianças no seu pc )? que tal deportar os extremistas para os seus países de origem ( os muitos que não tê nacionalidade britânica ) ? que tal suspender e alterar a lei que lhes atribui nacionalidade imediata de modo a que em qualquer altura possam ser deportados ? ……vir com a conversa de treta do mayor de Londres que diz que o terrorismo faz parte de se viver numa grande cidade é uma vergonha. Enquanto cantamos canções e acendemos velinhas ( como hoje pelas vitimas de Manchester ) eles andam a solta a preparar o próximo atentado.


  2. vejam a CNN em Londres a preparar fake news : juntam 10 muçulmanos , dão-lhes cartões para as mãos e juntam-nos para parecerem muitos numa suposta manif de apoio às vitimas e contra o terrorismo. Lamentável no que a CNN está transformada.

  3. AB

    Os europeus querem ganhar esta guerra com a lei do mais parvo. Os muçulmanos atropelam, esfaqueiam, violam, explodem, entram por igrejas e sabotam procissões. E não há crise. Deve ser esse o plano, exasperar os terroristas – fizémos um atentado tão lindo e só veio na página 6?
    Evidentemente, há questões que se colocam: o que sucederia a um cristão que entrasse por uma mesquita a interromper uma liturgia? Porque é que os muçulmanos moderados (se isso existe) insistem na treta do Islão ser uma religião de paz, quando xiitas e sunitas se massacram desde a morte do profeta?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s