Miguel Esteves Cardoso, cada vez mais transformado numa espécie de Pedro Chagas Freitas se Pedro Chagas Freitas tivesse escrito bem há vinte ou trinta anos e demonstrasse alguma preocupação com o mundo que o rodeia, acha que Jeremy Corbyn, um comunista apoiante de ditadores e regimes corruptos, e um anti-semita com um longo de historial de desculpabilização do (para não dizer “simpatia para com o”) terrorismo, é “uma pessoa decente e bondosa”. O que diz mais acerca de Miguel Esteves Cardoso do que de Jeremy Corbyn.
A anedota que actualmente escreve sob o pseudónimo “Miguel Esteves Cardoso” seria inexoravelmente arrasada pelo Miguel Esteves Cardoso de que eu me prefiro lembrar.
A irrelevância da actual coluna de opinião do MEC é algo que me provoca vergonha alheia.
Como é que se pode descer desta forma?…
Honestamente, acho que isso é mais nostalgia que outra coisa. O homem dantes escrevia melhor, e tinha piada, mas nunca primou pela sensatez
> nunca primou pela sensatez
Qualquer coisa primeira pedra …
E não esquecer que ele se recusou a levantar/cantar o seu próprio hino nacional. Tendo em conta q ele é membro do Parlamento há mais de 30 anos, parace-me uma cretinice de todo o tamanho…
Não consigo abrir o “acha”. Como me habituei a admirar o MEC, seria possível proporcionar essa leitura?
O link já está corrigido, agora já deve conseguir ver