Esquerdas de Ponta

Para o leitor que baseie o seu conhecimento do mundo naquilo que vê na televisão, sobretudo da portuguesa, imagino que algumas notícias que venham do exterior pareçam extremas, ou até impossíveis. Certamente serão “Fake News”!

Stepping Stones on LakePara aqueles de nós que “vivem na internet”, o que se passa cá são apenas pequenos passos num caminho que vai muito mais longe. Conhecendo o lago de possibilidades e as pedras até lá, aquela pedra ao fundo não parece impossível, mas apenas um estado mais avançado que Portugal poderá atingir.

Como exemplos passados, já publiquei a aprovação de uma Associação de Pedófilos, ou a proposta de instaurar Abortos Pós-Natal. Ou ainda os Trash Vegans. Ou o artigo de hoje, sobre o limite do virtue signalling: o BugChasing.

Bem, como os legacy media gostam de vos dar isto em pequenas doses crescentes para que o povo não se aperceba do lento deslizar da sua opinião, eu planeio criar uma série de posts chamada “Esquerdas de Ponta“. Para ver os restantes artigos desta série, criada hoje, basta clicar no tag (de novo: “Esquerdas de Ponta“) e verão quão longe certas pessoas vão na sua loucura ideológica.

Have fun…

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s