É assim que os demagogos e os oportunistas ganham

Vejo muita gente entusiasmadíssima com a habilidade que Rui Moreira incessantemente demonstra para manipular tudo e todos e “passar uma imagem” de independente que não faz favores a partidos. Ou seja, vejo muita gente a admirar Rui Moreira pela sua capacidade de lhes mentir descaradamente. Depois, quando forem os que hoje ele namora a serem enganados ou chutados para longe, será tarde para se queixarem.

Anúncios

8 thoughts on “É assim que os demagogos e os oportunistas ganham

  1. Bruno, o RM definiu regras claras na sua relação com os partidos que o apoiam. O PS por três vezes, qual apóstolo Pedro, violou essas regras. RM sempre deixou claro que aceitava o apoio do PS pela lealdade que o PS Porto manifestou durante o mandato, algo que o partido não tem sido capaz de assumir nesta pré-campanha. Tentando várias vezes menorizar o seu papel, e insinuando que ele seria uma marionete nas mãos do PS. RM teve a coragem de os dispensar. Onde está a mentira ou a manipulação? O facto de não gostares dele, no que és totalmente livre, não justifica que moldes a realidade à tua má vontade. Para falares em “mentira descarada”, tens de justificar onde está a mentira. Diz lá, qual foi a mentira?

  2. A.R

    A Sra Ana pensa que trata o Presidente da câmara do Porto como tratou o assunto da Casa Pia! Pois engana-se.

  3. JP-A

    Um país com Catarinas e Constanças destas a debitar na TV como grandes pensadoras está algures entre o nível da relação do Presidente da Assembleia da República com o segredo de justiça e a merda.

  4. Ter andado a segurar a vela do Pedrocas diz muito desta personagem; junte se duas pitadas de Galamba, uma de Porfirio e Tiago barbosa Rodrigues a gosto temos um petisco digno do ratatui chamucas.

  5. mariofig

    Desculpem lá meus caros, mas eu sei perfeitamente de onde é que o Bruno Alves vem. Não é preciso um grande esforço de memória para relembrar a última câmara do Porto por ele presidida, onde o PS se passeou a seu belo prazer. Ou estão esquecidos do que se falou sobre o assunto aqui também no Insurgente?

    Caro Rodrigo Adão Fonseca, como não sei se o BA lhe deu resposta, mas como partilho da ideia que Rui Moreira é um grande mentiroso, deixe-me dar-lhe a minha versão. Rui Moreira mente descaradamente quando diz que a sua plataforma independente não se deixa condicionar por partidos. Ela sempre esteve, graças a ele próprio e às suas relações estreitas com figuras do PS que chega mesmo a António Costa. O que aconteceu foi que Ana Catarina Mendes deu um tremendo tiro no pé e deixou-o sem outra opção do que voltar a tapar com o pano o que ela estava a destapar. Ana Catarina Martins não fez outra coisa senão falar verdade. Mas em política você sabe bem o preço da verdade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s