Cegueira socialista

Fotografia: Juan Barreto, AFP.

O que vê o ilustre deputado Miguel Tiago, do pcp, nesta imagem? Uma senhora em frente a um blindado sem ninguém lhe fazer mal.

Por falar em cegueira, vale a pena recuperar o legado de Hugo Chávez ao mundo, segundo o chefe dos socialistas britânicos.

Advertisements

9 thoughts on “Cegueira socialista

  1. JC

    Podia ser pior…
    Podia ter visto um peão (ou peã?) plantado (a) na faixa de rodagem a impedir a livre circulação dos veículos automóveis, no caso militarizados, susceptível de ser por isso sancionado (a) por infracção ao código da estrada.

  2. mariofig

    Esqueceu-se Miguel Tiago de referir que na boa tradição comunista a imagem mostra também uma senhora imperialista contra o povo venezuelano.

    Olha, já nem sei. Por vezes penso que se está a dar demasiada importância a essa criatura do Miguel Tiago. Estabelecer vias comunicativas com gente assim é aceitarmos reduzir o discurso ao domínio do absurdo e do irreal. Seria portanto pessoa para ignorar. Mas ainda ontem, no principal canal de televisão Portuguesa, quando pouco ainda se sabia sobre os ataques de Paris, um comentador oficial e oficioso do dito Serviço Público (já ninguém acredita!) dizia com todos os dentes que ainda era cedo para se saber se era um atentado terrorista e que poderia ser antes um grupo de dois assaltantes que voltaram atrás para se vingarem dos polícias que frustraram o seu assalto. Juntamente com a imensa gargalhada que dei, ficou um profundo sentimento de impotência e tristeza pelo meu país e o que se está a fazer dele.

  3. Oscar Tini

    Este tipo de moralismo hipócrita não existia quando Paulo Portas chama a Chavéz o amigo de Portugal.

  4. Eu diria assim, plagiando o Pulido Valente pai: não nos devemos admirar por tipos deste calibre ascenderem a deputados; o que nos deve intrigar é como foi que este Miguel Tiago aprendeu a ler.

  5. Ana Catarina

    O zarco não se apercebeu que a senhora estava a convidar o militar para um pic-nic.
    Cegueta de merda.
    Os comunas são assim mesmo
    Puseram-lhes os entre-olhos em pequeninos e só vêm o que o controleiro lhes diz.
    O resto é a imaginação da reacção .
    Bem diz o povo:
    — O maior cego é o que não quer ver

  6. A.R

    Está na altura de reabilitarem o valente e corajoso Augusto Pinochet: evitou o desastre no Chile que a agora a Venezuela vive.

    Ouviu o Povo na rua a pedir liberdade e actuou: depôs um tirano lacaio de Cuba que governava com uma Constituição que não estava em vigor, devolveu a ordem e a Justiça quando Allende estava a começar a distribuir armas pelas miílicias, perseguiu os criminosos comunistas, desenvolveu o país e saiu quando lhe pediram.

  7. ruicarmo

    A linha de reabilitação de ditadores é na porta dos fundos. Prezo a liberdade e não os feitos heróicos de quem viola a mais básica liberdade do comum dos mortais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s