O imperialismo contra-revolucionário ataca

O PCP diz estar do lado do povo venezuelano, que tem sido vítima de uma «ingerência do imperialismo». O PCP tem razão. Pelas fotos percebe-se nitidamente, se dúvidas houvesse, que se trata de uma contra-revolução burguesa.

main_1200-3main_1200-2main_1200-1main_1200

main_1200-4.jpg

Fonte: In Venezuela, The ‘Mother of all Marches’, The Atlantic.

Anúncios

5 thoughts on “O imperialismo contra-revolucionário ataca

  1. Manuel Assis Teixeira

    Pobres venezuelanos! O PCP só demonstra como é um partido que não mudou nem vai mudar nunca! É um partido autocrático, autista e anti liberdade de expressao ou de manifestação! É um partido anquilosado e nem os( velhos) jovens deputados que têm, disfarçam como estão ultrapassados. Basta ver o ódio que destilam em relaçao a tudo e todos os que não lêem pela sua cartilha! O que surpreende é que tenham votação e sobretudo tenham um manto protector que branqueia aquilo que verdadeiramente são! Na verdade neste momento até são poder! Pobres de nós também que temos que aturar isto!

  2. mariofig

    Hoje, finalmente grande cobertura nos jornais e televisão sobre o que se passa na Venezuela já há largas semanas. O jornal da noite da RTP3 dedicou-lhe meia-hora com direito a “especialistas” e tudo, por entre idas e vindas ao atentado de Paris desta noite que pode ter sido efectuado não por terroristas mas por, veja-se bem, criminosos que queriam fazer um assalto! Que bonito. Finalmente a Venezuela nas noticias portuguesas a sério e com longo destaque.

    Mas… espera lá! Isto não está a acontecer DEPOIS do partido comunista ter feito um comunicado sobre o assunto? Vocês não acreditam que os media finalmente pegaram nisto porque agora já não havia volta a dar, pois não? Os nossos media não são assim. São gente boa. O director do DN até quer fazer jornalismo justiceiro!

  3. Manuel Assis Teixeira

    O director do DN é um grande justiceiro de facto! Por isso saneou o Alberto Gonçalves! Que aliás também foi saneado pelo Dâmaso da Sabado! Tudo justiceiros da pesada!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s