MPT e PPM apoiam Assunção Cristas

Uma situação cada vez mais complicada para o PSD em Lisboa: MPT e PPM trocam PSD pelo CDS

O Partido da Terra (MPT) e o Partido Popular Monárquico (PPM) vão coligados com o CDS na candidatura à câmara de Lisboa. Foram sondados pelo PSD mas reviram-se mais em Assunção Cristas do que em Teresa Leal Coelho. Ao Expresso, os líderes do PPM e do MPT confirmaram que o PSD continua “um partido amigo” mas “às vezes com os amigos também há divergências”.

Anúncios

4 thoughts on “MPT e PPM apoiam Assunção Cristas

  1. A minha admiração para com Passos Coelho. É homem para preferir cair isolado, e sozinho se levantar sacudindo os vira-lata com os calcanhares.

  2. Manuel Assis Teixeira

    O MPT e o PPM são de facto aliados poderosíssimose! Passos deve estar a tremer! Mas a verdade é que o centro e a direita estão a provar a sua estupidez. Estão a dar de bandeja a câmara ao Medina que é o maior embuste de que há memória, construído habilmente pelas agências de comunicação e pela TVI onde fala de mansinho de varios assuntos pré estudados com afinco! Quer a Cristãs quer a Teresa Leal vão ser derrotadas essa é que é a verdade! A Cristas quer contar os votos que vai ter para medir o seu potencial. A Coelho coitada vai ser sacrificada! Tudo isto para nada! Muita falta de estratégia muita falta de sentido político, muita imaturidade eu sei lá! A verdade é que vamos ter que aturar a esquerdalha a cantar vitória, na noite das eleiçoes apenas porque o centro direita não teve a capacidade de se unir. E devia isso ao seu eleitorado. Devia isso a todos os que votaram na coligação que ganhou as últimas eleições e que se vêem a aturar a geringonça ! Deviam mas preferiram os jogos florais dos poderzinhos paroquiais! Estamos mal! Vamos ter geringonça por muitos anos. Felizmente no meu concelho a coligação funciona e vai ser vitoriosa esmagando uma clown que o PS candidatou Canavilhas de seu nome.

  3. lucklucky

    O problema da direita não é a estratégia, não é a táctica , não é a união ou desunião, não é o que quer que signifique “sentido político”.

    O problema da Direita é que não representa nada de diferente.
    O problema da Direita é que não existe.

  4. Luís Lavoura

    Ui, o apoio do MPT e do PPM tem grande importância! Esses partidos são fiéis donos de muitíssimos votos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s