Unilateralmente e de forma discricionária

“Custa-me a acreditar que no meio de tantos PhD no Banco de Portugal ninguém tenha questionado a estupidez de resolver o problema do Novo Banco unilateralmente e de forma discricionária.”

Destaque do meu artigo de hoje no ECO – Economia Online. Sobre o erro capital do processo NB: a resolução 2.0 de 29 de Dezembro de 2015.

Advertisements

3 thoughts on “Unilateralmente e de forma discricionária

  1. Luís Lavoura

    Portanto, Ricardo Arroja é adepto da teoria segundo a qual a taxa de juro portuguesa está nos 4%, não por causa do governo geringonço, mas sim por causa do geringonço Banco de Portugal. É isso?
    É que essa taxa de juro de 4% é um dos principais cavalhos de batalha da direita atuamente. E o Ricardo Arroja pelos vistos está a culpar por ela, não o governo, mas sim o BP.

  2. mariofig

    É difícil… eu às vezes… olha, nem sei! Penso lembrar (erradamente?) que o Luís Lavoura é professor de profissão. É um digno representante da falta de qualidade do nosso sistema educativo e porque quem pode manda os seus filhos estudar fora. Desculpe o ad hominem, mas francamente fica difícil não passar por aí em muitas das suas intervenções. É que os nós górdios de lógica que o Luís nos presenteia numa base regular tornam qualquer tentativa de resposta mesmo muito difícil. Mas para que este post não se fique apenas por um ataque pessoal, deixo um beneficio da dúvida: O Luís é na realidade um génio, tendo aperfeiçoado uma técnica muito especial de dizer as maiores parvoíces imagináveis, na tentativa de desviar a conversa para o buraco negro da peixeirada insciente e assim minar a mensagem inicial. A única razão porque não substitui João Galamba no PS, é porque o Luís paga o elevado preço de ter que se fazer passar por um óbvio ignorante para que a sua estratégia funcione.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s